Três exposições de fotografia para ver em Agosto

O panorama cultural na cidade não arrefeceu com as temperaturas quentes. Há muitas exposições para ver: estas três são de fotografia

©Fernando Guerra"Fernando Guerra: Raio X de uma Prática Fotográfica" no CCB

"Tanto Mundo", "O Fotógrafo Acidental" e "Fernando Guerra: Raio X de uma Prática Fotográfica" são três exposições de fotografia para ver em Agosto em Lisboa. 

Verão em Lisboa

Teatro: todas as peças a não perder em Agosto

Agosto é um mês calmo em Lisboa. Mas nem tudo fecha para férias. No teatro, por exemplo, sai-se das salas para o ar livre e a fantasia continua em cenário menos habituais. A oferta é mais curta, é certo, mas entre Dostoiévski e Pessoa ainda há lugar para Jarry e um par de originais.

Ler mais
Por Rui Monteiro

Cinema ao ar livre: os filmes a não perder em Agosto

Vão de clássicos intemporais, como Lawrence da Arábia (1962), a clássicos dos tempos modernos, como Grand Budapest Hotel (2014): o cinema ao ar livre em Lisboa continua e há 12 filmes a não perder em Agosto.  

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Agosto em Lisboa: 21 coisas para fazer antes que o mês acabe

Longe vão os tempos em que tínhamos de suar para encontrar coisas para fazer em Agosto em Lisboa. Espremíamos agendas, esmiuçávamos calendários e escorripichávamos listas à procura de algum evento afiado para matar o tédio. Mas Lisboa mudou – já não é a cidade fantasma de Agosto, a única capital europeia dada à hibernação. E por isso deixámos de ser respigadores e passámos a curadores. Prepare-se para ficar arrependido por ter marcado férias para este mês ou contente por já ter gasto os dias todos. Aqui tem 21 coisas para fazer – e que as pessoas pelo Algarve andam a perder.

Ler mais
Por Luís Leal Miranda

Comentários

0 comments