A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
João Pedro Oliveira
Publicidade

O Natal convida a gastos, o fim de ano convida a excessos e os saldos logo em Janeiro também não ajudam nada. Para muito boa gente, esta é a semana mais apertada do mês mais espremido do ano. A pensar nisso, não poupámos esforços, investimos trabalho para fazer render o seu dinheiro e calculámos 50 formas de rentabilizar esta cidade sem gastar um tostão – ou gastando poucos, vá. São meia centena de razões que fazem desta edição um investimento particularmente rentável. Mas há mais.

Umas páginas adiante, mostramos como a carne mal passada voltou a ser aposta em muitas ementas de Lisboa e onde comer bom rosbife. São quatro novidades e um clássico que queremos que experimente e depois nos diga o que acha. E é também nesta edição que lhe apresentamos a iniciativa Tastemakers da Time Out. O que é isso? Bom, em traços simples, trata-se de seleccionar um grupo de leitores aos quais reconhecemos especial talento para avaliar a cidade e para avaliar o nosso trabalho e que ficarão em posição privilegiada para criticar uma e outra coisa. Interessa-lhe? As candidaturas estão abertas.

Alertamos também para a onda de edições de escritores sul-americanos, no ano em que Lisboa é capital Ibero-Americana da Cultura. E fazemos um grande alarido à volta de Silêncio, o novo filme de Martin Scorsese, inspirado numa história de portugueses. Falamos do filme, entrevistamos Adam Driver e Andrew Garfield – os actores principais –, passamos em revista a carreira do realizador e no final construímos um roteiro pela Lisboa jesuíta. Um itinerário que vamos percorrer já este domingo, em visita guiada, com 30 leitores da Time Out. Se quiser ser um deles, concorra ao passatempo que lançamos na revista e que também dá direito a um bilhete para o filme. Tudo grátis.

Últimas notícias

    Publicidade