• Blog
  • Vida urbana
0 Gostar
Guardar

Bungee Jumping em Lisboa: quer saltar de uma grua com 50 metros?

Bungee Jumping em Lisboa: quer saltar de uma grua com 50 metros?
©Bill Morrow

O ponto alto da Festa da Juventude da Penha de França é mesmo muito alto. E como tudo, tem um preço. Mas solidário

 

No próximo sábado, dia 25 de Março, vai ser instalada uma grua na Rua António Gonçalves, junto à Rotunda de Chelas, que embora tenha 50 metros de altura vai fixar o ponto de salto aos 40. Para quem tem medo das alturas a diferença é indiferente, para quem gosta disto... é amendoins.

A iniciativa é da Junta de Freguesia da Penha de França que, em parceria com a empresa de animação turística eXtremos, vai trazer para a rua uma das poucas gruas em Lisboa que não está a trabalhar para a construção de um hotel ou um edifício de apartamentos de luxo. A subida é livre, a descida ainda mais, e só lhe vai custar um bem alimentar não perecível que reverterá para o stock da Mercearia Social da Penha de França, um projecto que brevemente vai abrir portas na Penha de França. E não salta quem quer. Salta quem pode. E quem pode são cidadãos com mais de 16 anos, adultos incluídos.

Para fazer comentários ou pedir informações, escreva um e-mail para

Comentários

4 comments
Mary B
Mary B

Podem dar mais detalhes pff ? Não respondem ao email. É por ordem de chegada ? Tem de se preencher alguma ficha de inscrição?

Ivy I
Ivy I

façam para o prox fim de semana dia 1 também!!! este nao posso :(

Ieva M
Ieva M

Só uma pergunta - só saltam cidadãos - é preciso ter BI português para poder participar?