A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Downton Abbey pode chegar ao grande ecrã ainda este ano

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Se fica nostálgico cada vez que se lembra da família Crawley, temos boas notícias: a série de televisão Downton Abbey pode virar filme de cinema. Ainda este ano

Jeremy Swift, o actor que interpretava o papel de mordomo Septimus Spratt na série sobre a aristocracia britânica do início do século XX, revelou ontem à ITV que "é suposto o filme acontecer, ser gravado ainda este ano, mas ainda não está fechado." Spratt acrescentou que todos os membros do elenco receberam um guião, mas o argumento adaptado ao cinema desapareceu misteriosamente da caixa de e-mails. "Uma coisa ao estilo de Missão Impossível. Puff – desapareceu."

Também Mrs. Hughes, ou melhor, a actriz Phyllis Logan, disse em entrevista ao programa Good Morning Britain que o "apetite" para uma adaptação de Downton Abbey ao grande ecrã está bem presente: "A vontade está definitivamente lá, por parte de todos. Vamos fazer figas para que em algum momento isso seja possível. Nós adorávamos juntar-nos todos novamente para um último grito."

A produtora Carnival Films não confirmou esta notícia. Downton Abbey terminou no Natal de 2015, depois de seis temporadas. 

Gosta de séries históricas? Então veja:

+ Dez séries históricas inesquecíveis

+ The Crown: cada vez é mais provável contar com quatro novas temporadas

Últimas notícias

    Publicidade