A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

E o Corvo de Ouro vai para...

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

No próximo dia 24 de Janeiro, estendemos a passadeira vermelha para os lisboetas desfilarem os seus looks de gala perante os flashes dos fotógrafos e a histeria geral dos alfacinhas. É a 6ª edição dos Prémios Time Out, a festa badalada e exclusiva em que distribuímos os Corvos de Ouro que, depois, os grandes vencedores poderão guardar numa prateleira especial da casa de banho, exactamente como fazem algumas estrelas de Hollywood depois dos Óscares.  

Os nomeados para as várias categorias (Lisboeta, Ideia, Evento, Exposição, Loja, Marca, Disco, Livro, Acontecimento Gay, Filme, Peça, Actor, Restaurante, Chef e Espaço Nocturno do Ano) estão no segredo dos deuses e só serão revelados na festa e, depois, na revista que chega às bancas no dia 25 de Janeiro.

Há, no entanto, uma excepção: a Novidade do Ano 2016 é escolhida pelos leitores, que podem descobrir os 20 candidatos aqui. E votar no seu preferido, claro. 

No ano passado, mais de 6000 leitores foram às urnas e o grande vencedor foi o Hub New Lisbon Hostel. Recorde este e os outros vencedores dos Prémios Time Out 2015.

Últimas notícias

    Publicidade