A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este hotel é outro campeonato

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Em Agosto fomos dar uns toques pela primeira vez ao Pestana CR7, na Rua do Comércio. O centro de Lisboa tinha sido escolhido para receber a segunda unidade da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels - seguem-se Madrid e Nova Iorque, mas isso já é outra história. Só agora o hotel foi oficialmente inaugurado com toda a pompa e circunstância a que o melhor jogador do mundo tem direito. E nós lá voltámos para ver se continuava tudo no lugar. 

O espaço luxuoso quebra o gelo logo à entrada com a mesa de matraquilhos mais cool da cidade. Não conhecemos todas, é verdade, mas esta é diferente e está mesmo a pedir um campeonato regado a cerveja vinda do bar do hotel, mesmo ali ao lado. 

De porta aberta para a Rua da Prata, o bar tem também oito ecrãs, o que torna impossível ficar de costas, por exemplo, para os jogos da selecção. Aqui é ainda possível tirar uma fotografia com o craque, com a bota de ouro ou com a ainda fresca taça de campeões europeus. 

Ana Luzia

De resto, embora Ronaldo não tenha sido convocado para receber os hóspedes, é impossível ignorá-lo (tal como foi impossível na inauguração oficial do hotel, quando o futebolista e o presidente do Grupo Pestana, Dionísio Pestana, foram parar à fachada do edifício rodeados de fogo de artifício virtual).

As paredes dos elevadores estão equipadas com um touch screen que percorre os principais momentos da vida do futebolista e todos os quartos têm tapetes com réplicas das pegadas das suas chuteiras. Uma emoção quase tão grande como entrar no corredor de acesso aos quartos e ouvir sons de adeptos no estádio de futebol accionados pelo movimento. E quem tiver 1250€ para gastar numa noite na CR7 Suíte, tem direito a uma vista privilegiada, a uma Playstation 4 e a óculos de realidade virtual.

Ana Luzia

Últimas notícias

    Publicidade