A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Já votou na sua livraria preferida?

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Até dia 28 de Maio decorre a eleição nacional Livraria Preferida, uma iniciativa promovida pela APEL - Associação Portuguesa de Editores e Livreiros

Já vai na quinta edição e pela terceira vez abrange todo o território nacional. A Livraria Preferida começou em 2013 apenas no concelho de Lisboa, mas à terceira foi de vez e o país foi a votos. Embora a votação seja nacional, os resultados serão revelados durante a Feira do Livro de Lisboa, que este ano decorre entre 1 e 18 de Junho.

O vencedor do ano passado foi a A das Artes, em Sines, que angariou mais de 4500 votos. Em segundo lugar ficou a Aqui Há Gato, Santarém, e Lisboa subiu ao pódio com a LeYa na Buchholz num honroso terceiro lugar.

Além da grande campeã do ano, a votação elege ainda a livraria com Melhor Catálogo eo a que tem Melhor Atendimento. Resultados fáceis de apurar, uma vez que o questionário lhe vai pedir três razões que fundamentem a sua escolha, entre localização, ambiente, oferta, antendimento e por aí fora. A urna está aqui. Todos a votos. 

+ Estas livrarias em Lisboa dão-lhe mais que fazer

+ A velhinha livraria Ferin está como nova

Últimas notícias

    Publicidade