A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Princesa Leia não vai ser digitalmente recriada nos próximos filmes de Star Wars

Ellie Walker-Arnott
Escrito por
Ellie Walker-Arnott
Publicidade

A Princesa Leia, personagem icónica de Star Wars interpretada por Carrie Fisher, não vai ser recriada digitalmente para os próximos filmes, confirmou a Lucasfilm.

Os rumores diziam que uma Leia em CGI ia aparecer nos próximos episódios do franchise, depois do anúncio da morte de Fisher, aos 60 anos, em Dezembro do ano passado.

Não seria a primeira vez. Uma jovem Princesa Leia foi digitalmente recriada para uma das cenas finais do recente Rogue One: A Star Wars Story, que também trouxe de volta Grand Moff Tarkin, o comandante da Death Star, interpretado pelo falecido Peter Crushing em Star Wars: A New Hope. Mas a Lucasfilm respondeu aos boatos dizendo que não tem planos de trazer Leia de volta.

"Queremos garantir aos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como a Princesa ou a General Leia Organa", lê-se numa declaração da produtora. "Carrie Fisher era, é, e sempre será parte da família Lucasfilm. Era a nossa princesa, a nossa general, e mais importante, nossa amiga. Ainda estamos a sofrer com a sua perda. Estimamos a sua memória e legado como Princesa Leia e vamos sempre lutar para honrar tudo o que deu a Star Wars."

Carrie Fisher vai aparecer em ‘Star Wars: Episode VIII’, que vai estrear em Portugal a 14 de Dezembro deste ano.

Últimas notícias

    Publicidade