A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quer jantar com o Dj Moullinex? Reserve já lugar na mesa

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

A partir de Março, é possível jantar e conversar com alguém que admira. Pela mesa d'A Sociedade vão passar músicos, pintores, jornalistas, e outros artistas. O Dj Moullinex enceta esta série de encontros no Príncipe Real no dia 2. O próximo é em Maio.

Poucos mas bons. Já (quase) todos conhecem o conceito d'A Sociedade — um espaço, uma mesa e não mais de uma dúzia de comensais a partilhar experiências, na maior parte das vezes às cegas. Os convidados vão rodando e as iniciativas vão surpreendendo. A mais recente chama-se "Jantar fora com..." e a ideia é partilhar a refeição com uma figura da praça.

O primeiro nome a ocupar a cabeceira da mesa é Luís Clara Gomes, o multifacetado DJ, produtor, músico e fundador da editora Discotexas. É mais conhecido por Moullinex, e esta é, aliás, uma óptima oportunidade para descobrir porque decidiu inspirar-se numa picadora para nome de combate, afinal mesmo atrás da mesa de jantar, está a cozinha. 

E agora pergunta o leitor: ok, o DJ costuma estar de volta dos pratos, mas quem é que vai cozinhá-los? A missão foi confiada ao chef Leopoldo Garcia Calhau, habituado a explorar os sabores do Alentejo no Café Garrett, no Teatro Nacional D. Maria II. Comida de conforto é a receita que se espera. 

Interessado? Passe pelo evento no site d'A Sociedade e inscreva-se já. A experiência custa 35€ e começa às 19.30. O plano é acontecer de dois em dois meses, portanto a próxima oportunidade só chega em Maio. 

A Sociedade. Rua Luís Fernandes, 32A

Últimas notícias

    Publicidade