A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Twin Peaks regressa em Maio. Veja o primeiro teaser

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

A espera está quase a chegar ao fim. Mais de 25 anos depois do último episódio de Twin Peaks, menos de 25 anos depois do filme que se lhe seguiu, e pouco mais de dois anos após o anúncio do regresso da série, foram finalmente reveladas as primeiras imagens da nova série.

Com estreia marcada para 21 de Maio, nos Estados Unidos, a nova temporada de Twin Peaks terá 18 episódios, realizados por David Lynch e escritos por ele e pelo co-criador Mark Frost. O compositor Angelo Badalamenti, cuja banda sonora foi e é uma peça fulcral deste puzzle, também está de regresso.

O elenco original está quase todo de volta, desde o protagonista Kyle MacLachlan (Dale Cooper), a Sheryl Lee (Laura Palmer e a prima Maddy Ferguson), passando pelo próprio Lynch (Gordon Cole). Ao vasto leque de repetentes, juntam-se dezenas de actores, de Michael Cera a Monica Bellucci, e uns quantos músicos, como Eddie Vedder, Sky Ferreira ou Trent Reznor.

Ainda não se conhecem muitos mais detalhes, mas sabe-se que a acção decorre 25 anos depois dos acontecimentos do original. David Nevins, o presidente do canal de televisão americano Showtime, referiu-se à nova série como “pura heroína” e garantiu que, tal como o icónico original, “recompensa um visionamento atento”.

Já está a salivar? É compreensível, mas ainda faltam mais de quatro meses para a estreia do primeiro episódio. Dá tempo para rever as duas temporadas anteriores e o filme. Ou para ler o recente livro A História Secreta de Twin Peaks (The Secret History of Twin Peaks: A Novel, no original), de Mark Frost. Outra opção é ver o teaser da nova série em loop. Aqui está ele.

Últimas notícias

    Publicidade