A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Uma instalação secreta na estação do Cais do Sodré

Escrito por
Clara Silva
Publicidade

No sábado, entre as 18.00 e as 22.00, a Red Bull inaugura The Club, uma instalação sonora na estação de metro do Cais do Sodré. A entrada é só para alguns.

Desde o início da semana que a Red Bull montou um bar/estúdio de rádio em plena Rua do Alecrim, uma forma de divulgar o Ginga Beat, o programa de rádio lisboeta da Red Bull Radio, com música “do kuduro ao afro-luso hip-hop, passando pelos sons techno mediterrânicos”, explicam.

Entre os convidados que até à próxima terça-feira, 28, vão passar pelo pop-up bar (aberto entre as 15.00 e as 21.00) estão, por exemplo, os Celeste Mariposa, Slow J, Batida, Beatbombers, Branko, Carlão, Mundo Segundo & Sam The Kid, Tó Trips & Hélio Morais, Norberto Lobo ou Tomás Wallenstein.

No sábado, entre as 18.00 e as 22.00, acontece também um side-act num “local secreto” da estação de metro do Cais do Sodré.

The Club, assim se chama, é uma instalação de vídeo e som que, ao mesmo tempo que “explora a relação entre música e arquitectura”, faz uma retrospectiva da música techno em Portugal nos últimos 20 anos.

O acesso é gratuito mas limitado e as credenciais podem ser levantadas no estúdio de rádio da Red Bull (no número 30 D da Rua do Alecrim).

Últimas notícias

    Publicidade