Convidar os Tastemakers

Convide um Tastemaker da Time Out para conhecer o seu negócio, o seu evento ou abertura

Fotografia: Arlindo CamachoThe Insólito

Os Tastemakers adoram conhecer novos restaurantes, espaços pop up, galerias, bares, discotecas, peças de teatro, lojas, e muito mais. Para convidar um Tastemaker, basta contactar a Steffany Casanova através do email lisboatastemakers@timeout.com

Existem algumas pessoas fantásticas no nosso grupo de Tastemakers. Aqui fica uma seleção de Tastemakers à volta do mundo.

 

Tiago, Londres

Tiago, Londres

O Tiago é um dos nossos Tastemakers originais e já angariou mais de 200 críticas. Está mais por dentro do que acontece em Londres do que qualquer outra pessoa (até nós, na Time Out ficamos estupefactos!) e ainda por cima tira fotografias maravilhosas. Esta é a crítica que escreveu sobre o Hummus Bros.

Matt, Manchester

Matt, Manchester

O Matt conhece todas as pérolas escondidas e espaços por descobrir que alguma vez poderá precisar quando estiver por Manchester. Esta é a crítica que escreveu sobre o Habesha.

Publicidade
Alizee, Paris

Alizee, Paris

Alizee é uma das nossas Tastemakers em Paris e as críticas que escreve sobre pastelarias, restaurantes e locais à volta da cidade deixam-nos roídos de inveja. Aqui está o que ela escreveu sobre o Buvette.

Tanaya, Los Angeles

Tanaya, Los Angeles

Tanaya é uma foodie e as críticas que escreve na Time Out e os posts que faz nas redes sociais deixam-nos com fome o dia todo. Eis o que escreveu sobre o rooftop do The Standard.
 

Publicidade

Comentários

1 comments
Catarina L

Já enviei a minha candidatura, espero conseguir :) Sou travel blogger a tempo inteiro e adoro saber e experimentar tudo sobre Lisboa. Encaixa tudo perfeitamente!