Dia da Criança no Sheraton Cascais Resort

Coisas para fazer
Sheraton Cascais Resort

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os eventos continuam agendados.

O Sheraton Cascais Resort preparou um programa especial de festas para assinalar o Dia da Criança. O resort de cinco estrelas, junto à Quinta da Marinha, começa com actividades junto ao Brave Kids, entre as 09.00 e as 13.00, com animação garantida pelo Brave Bear, a mascote do Kids Club. Segue-se um peddy-paper em família, uma pintura mural colectiva, modelagem de balões e pinturas faciais. À tarde, há mais: um piquenique nos jardins do resort, com um almoço preparado pelo chef Pedro Rebelo dos Santos e entregue numa cesta rústica; ou, para as crianças mais cosmopolitas, um brunch saudável, servido no restaurante Glass Terrace. Depois de repôr energias, podem relaxar e desfrutar de um momento de convívio com os pais.

Preço: Deverá reservar com 48 horas de antecedência, um dos menus de almoço – a versão piquenique está disponível por 114€; a versão brunch saudável, servida no restaurante, é válida por 197€, por família. Estes valores incluem almoço para dois adultos e duas crianças dos cinco aos 12 anos, mais as actividades matinais para os miúdos e acesso livre à priscina do resort para pais e filhos.

Detalhes

Também poderá gostar