0 Gostar
Guardar

Termos e condições dos Love Lisboa Awards

Saiba aqui como participar na eleição dos melhores locais na cidade

A) FASE DE NOMEAÇÃO
 
1. Como nomeio e/ou voto?
Basta entrar em www.timeout.com/lovelisboa para o fazer.
 
2. Preciso de criar uma conta para nomear?
Não, não é preciso criar uma conta no site da Time Out para nomear. No entanto, para submeter as suas escolhas terá de se juntar à nossa mailing list.
 
3. Posso nomear a mesma escolha mais que uma vez?
Não, só é possível nomear um item/escolha uma vez. Apenas será considerada uma nomeação por cada endereço de email.
 
4. Posso nomear via email ou telefone?
Não. Todas as nomeações terão de ser feitas através da página timeout.com/lovelisboa.
 
5. Se for responsável por um espaço ou iniciativa, posso nomear-me a mim mesmo? Os meus clientes podem nomear-me?
Claro que sim. As nomeações estão abertas até às 12.00 do dia 30 de Setembro de 2016. Lembre-se que uma nomeação não garante a passagem à fase de votação, por isso encoraje os seus clientes a nomearem-no também.
 
6. Como funciona a fase de nomeação?
Será disponibilizado um formulário online em timeout.com/lovelisboa, através do qual será possível fazer nomeações. O formulário estará disponível entre a meia-noite do dia 1 de Setembro e o meio-dia do dia 30 de Setembro. Após esta data, as nomeações serão reduzidas a uma lista máxima de dez candidatos por categoria, com base no número de vezes que foram indicados. Apenas esses passam à fase seguinte.
 
7. Posso fazer nomeações em diferentes categorias?
Pode escolher a sua nomeação em cada uma das categorias. Existe também um campo aberto no qual poderá adicionar outros nomeados que gostaria de ver chegar à lista final que será votada na fase seguinte.
 
8. Posso nomear espaços de qualquer parte da cidade?
Sim, desde que o endereço do local seja Lisboa, qualquer espaço é elegível.
 
9. Quais são as categorias?
São cinco: bares e discotecas; restaurantes; lojas; cafés; e cultura e património (aqui cabem museus, teatros, galerias, cinemas, salas de espectáculo, etc). Esta iniciativa foi criada a pensar especialmente em negócios independentes e não em grandes cadeias. Caso seja proprietário ou responsável por um espaço que tenha mais de dez localizações com o mesmo nome, saiba que estes poderão não ser elegíveis.
 
10. Como posso promover a minha escolha e ajudá-la a vencer um prémio?
Para aumentar as hipóteses de ser distinguido com um Love Lisboa Award, informe os seus clientes, amigos e familiares. Peça e insista que votem em si. Implore, se for preciso. Também pode seguir estas dicas:
 
10.1. Avise os seus clientes
Se os seus clientes e amigos gostam realmente de si, vão querer apoiá-lo (ou pelo menos você espera que sim). Pergunte a cada um deles pessoalmente se já o nomeou ou votou em si, certificando-se de que os encaminha para www.timeout.com/lovelisboa.
 
10.2. Recorra às redes sociais
As redes sociais são uma forma eficaz de comunicar com clientes, amigos e toda a cidade. Assegure-se de que inclui o link www.timeout.com/lovelisboa sempre que faz um post. Também poderá usar o tag #lovelisboaawards nos posts, mas lembre-se de que para ganhar precisa de conseguir nomeações e votos na página timeout.com/lovelisboa e não apenas de menções nas redes sociais.
 
10.3. Seja original e criativo
Imagine novas formas de dar a conhecer os prémios e a sua nomeação. Por nós, quanto mais criativas e excêntricas, melhor. Se tem alguma ideia que acha que o pode ajudar, aos seus clientes e amigos (redes sociais, flyers, posters, acções de ruas, o que for) não hesite. Certifique-se apenas de que é legal.
 
11. Posso fazer com que a Time Out venha até ao meu espaço e faça uma crítica?
Apesar de os Love Lisboa Awards serem organizados pela Time Out, continuamos a não atender a pedidos para enviar um crítico. Sempre foi assim, como sabe. Todas as nossas críticas editoriais são realizadas de forma anónima e em circunstâncias semelhantes, e as refeições e outras despesas pagas por nós. Isso não permite que se comprem conteúdos editoriais. Caso queira saber como melhor promover o seu negócio na Time Out, envie um email para advertising@timeout.com (Global).
 
12. Gostaria de adicionar imagens e conteúdo na referência que a Time Out faz ao meu espaço. Como faço?
Neste momento ainda não conseguimos atender a este tipo de pedidos. Mas fique atento, estamos a trabalhar nisso.
 
 
B) FASE DE VOTAÇÃO
 
1. Como funciona a fase da votação?
Entre 6 a 31 de Outubro, será disponibilizado um novo formulário em www.timeout.com/lovelisboa, depois de recolhidas e contabilizadas todas as nomeações. Começa então a fase de votação e aí é que a coisa realmente aquece. Por esta altura teremos uma lista final para cada categoria, cada uma delas com um máximo de dez nomeados. Será enviado um email a todas as pessoas que submeteram as suas nomeações, informando que as votações estão a decorrer. É o momento de vestir a camisola pelos seus nomeados e encorajar outras pessoas a fazerem o mesmo. Lembre-se que só poderá votar uma vez em cada categoria.
 
2.  Apesar de ter sido nomeado, o meu espaço não consta da lista final que vai a votos. Porquê?
Apenas são apurados para a fase da votação, no máximo, dez nomeados por categoria. Isto significa que o espaço que nomeou não recebeu tantas nomeações quanto outros da mesma categoria.
 
3. Sou responsável por um espaço e penso que ele está nomeado na categoria errada. O que posso fazer?
Infelizmente, na fase de votações já não é possível alterar as categorias.
 
4. Como posso saber quantos votos obtive?
A Time Out não divulga o número total de nomeações ou votos que cada um dos locais recebeu em qualquer fase da competição.
 
 
C) FASE DE RESULTADOS
 
1. Os resultados serão revelados nesta fase e ficaremos a conhecer qual o vencedor em cada categoria e qual o segundo espaço mais votado. Todos eles serão apresentados na edição impressa e no site da Time Out Lisboa durante o mês de Novembro.
 
 
TERMOS E CONDIÇÕES
 
1. A Time Out reserva-se no direito de, por sua exclusiva decisão, remover qualquer espaço, local ou negócio das nomeações para os Love Lisboa Awards ou de descontar quaisquer nomeações ou votos que considere indevidas. Todos os votos que resultem da utilização de uma ferramenta ou programa serão excluídos da conta final.
 
2. A Time Out não está obrigada a divulgar o número de nomeações ou votos em nenhuma fase do processo relativo aos Love Lisboa Awards.
 
3. A Time Out não tem qualquer responsabilidade relativa aos custos que recaiam sobre qualquer pessoa ou entidade relacionados com os Love Lisboa Awards.
 
4. Para mais informações, por favor contacte-nos através do endereço lovelisboaawards@timeout.com

Comentários

0 comments