Três apps para ficar em forma

Quer ficar em forma e não sabe por onde começar? Experimente estas apps para ficar em forma.
Por Mariana Correia de Barros |
Publicidade

Uma boa forma de começar a ficar em forma pode ser através de uma aplicação que o vai obrigando a fazer certos exercícios. Nem precisa de sair de casa. E nem pense em inventar a desculpa de que não tem tempo, para algumas sete minutos bastam, sabia? Seja como for, saia do sofá, faça o download destas apps e ponha-se a mexer.

Recomendado: Ginásios ao ar livre em Lisboa: fique em forma sem pagar nada

Três apps para ficar em forma

7 Minute Workout

Sete minutos de treino cardio e de força por dia são melhor que nada, verdade? Esta app gratuita (há várias semelhantes) tem não só o treino mais comum dos sete minutos (com jumping jacks e agachamentos, por exemplo), como tem sete minutos de abdominais e outros para suar a sério.

https://itunes.apple.com/us/ app/7-minute-workout-fitness-app/ id806995720?mt=8

Publicidade

Ficar em forma em Lisboa

Vitória - Nobre Arte
Fotografia: Manuel Manso
Desporto, Boxe e kickboxe

Aulas de boxe em Lisboa: vamos andar à pêra?

Quem nunca sonhou ter um saco de pancada em casa para descarregar o stress do dia-a-dia (pode sempre imaginar que é o seu chefe...) que ponha o dedo no ar. As aulas de boxe podem ser uma solução para esse e outros problemas - como ficar em forma. Apresentamos-lhe quatro escolas para andar à pêra em Lisboa.  

Publicidade
Coisas para fazer, Eventos desportivos

Os melhores sítios para praticar yoga em Lisboa

Ao ar livre ou dentro de portas, o yoga é uma modalidade em crescendo. Cada vez mais pessoas começam a preocupar-se em ter um estilo de vida saudável. Lugares clean e tapetes de borracha alinhados simetricamente pelo chão: tudo pronto para entrar em modo zen.

Publicidade