0 Gostar
Guardar

Festa do pijama

Celebra-se tradicionalmente no dia 20 de Novembro, mas este ano a festa foi adiada para hoje. No Dia Nacional do Pijama, escolhemos trapinhos para toda a família fazer um figurão sem sair da cama

pijama 5 (©DR)
1/13
©DR

Ahhh, dormir. Sonhar com mundos encantados, cheios de unicórnios. Com um nível de sex-appeal baixíssimo, este pijama da H&M de corpo inteiro (19,99) – para adultos – promete, pelo menos, noites surreais.  

2/13

Custa 565 euros e está no portal da net-a-porter. Para noites de sono muito chiques. 

pijama 12 (©DR)
3/13
©DR

Se o seu sonho é ter um guaxinim, mas não pode, embrulhe-se neste pijama de corpo inteiro da Primark. Custa 15 euros. 

pijama 16 (©DR)
4/13
©DR

Está a ver as modelos esculturais com lingerie reduzida e asas de anjo da Victoria Secret? É assim que elas dormem. Este pijama pegado de calções da marca de roupa interior norte-americano fica por 45,40 euros.  

Pijama 3 (©DR)
5/13
©DR

Se há alguém que gosta de fazer a festa durante a noite, são os bebés. E já que tem de passar a noite em branco a olhar para eles, então que seja com pijamas fofinhos, como este de 17,99 euros da H&M. 

PIjama 10 (©DR)
6/13
©DR

A moda do veludo chegou à cama. Pelo menos na Oysho, onde é possível encontrar este conjunto de top (22,99 euros) e calças (29,99 euros).

pijama 15 (©DR)
7/13
©DR

O tema deste pijama é o clássico da Disney A Pequena Sereia, mas desengane-se se pensa que é para crianças. É para mulheres que ainda cantam no duche a música "Aqui no Mar". Custa 32 euros. 

pijama 6 (©DR)
8/13
©DR

Dormir com um pijama da marca de luxo italiana La Perla é quase o mesmo de adorcemer cheia de jóias valiosas. Este macacão, em seda pura, custa 1765 euros. É começar já a jogar no Euromilhões.  

pijama 18 (©DR)
9/13
©DR

O pijama perfeito para os miúdos usarem na véspera de Natal, enquanto um velho gorducho lhes desce pela chaminé abaixo para entregar os presentes. Pode encontrá-lo na Zippy (12,99 euros). 

Pijama 2 (©DR)
10/13
©DR

Não é lá muito bom sinal ir para a cama a cantar "I can't get no satisfaction", mas se acontece, então que seja a rigor. Por exemplo, com este pijama da H&M (14,99 euros).

pijama 8 (©DR)
11/13
©DR

A Dolce & Gabanna não abre mão dos padrões coloridos nem na hora de ter um soninho descansado. Este conjunto de camisa (945 euros) e calções (795 euros), pode (e deve) ser encomendado no site da net-a-porter.

pijama 4 (©DR)
12/13
©DR

Porque nem todos os homens dormem apenas de cuecas ou com o primeiro trapo que arrancam da gaveta, a H&M tem uma extensa linha de sleepwear masculino. Este pijama de calções e t-shirt custa 17,99 euros. 

Pijama 11 (©DR)
13/13
©DR

Cheio de pompons, é confortável e quentinho. Está na Women's Secret (22,99 euros). 

Para elas, mas também para eles e para os mais pequenos: este shopping de pijamas foi pensado para toda a família e para os mais diversos gostos. Há bonecada para quem se recusa a crescer na hora de ir para a cama e sensualidade mesmo para quem dorme só com a almofada. Celebre o Dia Internacional do Pijama entre lençóis – mas sem nunca perder o estilo. 

Mais ideias de compras

O Inverno segundo dez marcas lisboetas

À procura da moda de Inverno? Com as suas novas colecções, estas dez marcas lisboetas vão fazê-lo ver o frio de outra maneira.

Ler mais
Por Mauro Gonçalves

Os melhores sites para ir às compras

Gostamos de opinar sobre os seus programas fora de casa, mas desta vez queremos que fique sentado a olhar para o computador. Algumas das melhores compras estão à distância de um clique e temos 18 sugestões de lojas online para todas as necessidades, gostos e carteiras.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

0 comments