Os espaços pop-up que não pode perder em Lisboa este mês

As lojas temporárias são uma das novas tendências de compras. Reunimos os espaços pop-up que não pode perder em Lisboa este mês

©DR

O conceito de loja temporária está a ganhar cada vez mais adeptos em Portugal: serve para conhecer novas e emergentes marcas ou ver de perto as que habitualmente só existem online. Há urgência e exclusividade, os espaços são cuidadosamente preparados e conseguem atingir diversos públicos.

Estes são os espaços (e as marcas) pop-up que não pode perder em Lisboa este mês.

Os espaços pop-up que não pode perder em Lisboa este mês

Naz, Mazurca e Harper
Fotografia: Ana Luzia
1/3

Naz, Mazurca e Harper

Duas marcas de moda sustentável e uma de calçado portuguesas vão dividir espaço na nova concept store do Chiado, a Icon Shop. 

A Naz expõe as suas peças de roupa de cortes “simples e intemporais” com tecidos portugueses provenientes de excedentes de produção de pequenas fábricas ou de origem natural. Noutra estante estão os sapatos da Harper, que tem sapatos tão apelativos como irreverentes – desde o prateado ao padrão leopardo. A Mazurca, com peças únicas criadas manualmente, completa o trio pop-up. Até 27 de Fevereiro.

Ler mais
Chiado
Wildling Magazine e 11 marcas portuguesas
©DR
2/3

Wildling Magazine e 11 marcas portuguesas

A revista inglesa Wilding Magazine vem apresentar o último número da revista ao Apartamento e 11 marcas portuguesas vão mostrar (e vender) as suas peças e colecções num mercado pop-up. Este dura apenas um dia e tem a conhecida revista como valor acrescentado. É de colocar na agenda e não perder a oportunidade de ir escolher as peças da Cherrypapaya Kids, da moleke, Paralela, Piupiuchick, Rute Gomes, The Scientist Collective, The Red Wolf, Violeta Cor de Rosa, Wolf & Rita, BAGO kids ou d’A Avó Veio Trabalhar.

Ler mais
Avenida da Liberdade/Príncipe Real
Cross Lights
©DR
3/3

Cross Lights

Rita Cunha vai estar junto ao tear todos os dias, entre 28 de Fevereiro a 4 de Março, na Icon Shop. Os seus ponchos e cachecóis feitos à mão vão estar em exposição mas vai poder assistir ao processo de tecelagem e fazer a sua própria encomenda personalizada: pode escolher as cores, os fios e depois ir buscar a peça feita. 

Ler mais
Chiado

Outras sugestões de compras em Lisboa

As melhores concept stores em Lisboa

Não se assuste com o estrangeirismo. As concept stores são lojas com universos próprios, com espaço para moda, decoração, livros e até comida. E ninguém se chateia, nem as marcas, nem os designers, nem os artistas. Juntos, fazem destas 12 magníficas a elite do roteiro de compras de Lisboa. Fique a conhecer as melhores concept stores em Lisboa.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

As melhores lojas de decoração de Lisboa

Acaba o Verão, acaba-se a galderice. A hora de arrumar a toalha e os calções de banho e voltar para casa não é fácil, há quem acabe no psicólogo, mas nós damos-lhe ideias para que a coisa seja encarada de forma mais leve. Siga as nossas dicas de decoração e a sua casa vai ser tão quente como são os Verões.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Vamos às compras ao Chiado?

No coração da cidade moram ainda algumas das melhores lojas de Lisboa.  Ao lado de sítios com mais de 100 anos, há marcas modernas, procuradas por quem quer encontrar peças diferentes.  Dos sapatos às carteiras, das roupas aos óculos, passando pela decoração, esta é a nossa escolha das melhores lojas do Chiado. Trocando por miúdos, 18 sítios onde é muito tentador passar o cartão. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

As melhores lojas para comprar coisas para os miúdos

Não se faça de difícil: visitar lojas de crianças não é um pesadelo assim tão horrível – a maioria dos pais até gosta. Afinal, qual é o coração empedernido que resiste a um vestido cheio de laços e folhos, ao triciclo de madeira ou àquele papel de parede com estrelinhas a fazer pendant com as cortinas? A Time Out foi à procura das melhores lojas de brinquedos, roupa e decoração. Chegou a casa com a conta depenada e o coração cheio.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Comentários

0 comments