O Natal, em 10 episódios hilariantes de séries de televisão

As séries de comédia gostam de celebrar o Natal com um episódio especial. Estes são os que, ano após ano, antes da chegada do Pai Natal, nos continuam a fazer rir.
The Simpsons (DR)
Publicidade

Nas séries The Simpsons, Friends, SeinfeldThe Office ou 30 Rock, o Natal não é propriamente paz e amor. Há peripécias, piadas politicamente incorrectas e muitos disparates no sapatinho. Juntámos 10 episódios especiais de Natal de 10 séries de comédia para entrar no espírito. Ou então não. 

O Natal, em 10 episódios hilariantes de séries de televisão

Camera

Seinfeld – The Strike

Feliz Festivus! A celebração inventada pelo pai de George Costanza, que tradicionalmente acontece no dia 23 de Dezembro, troca a árvore de Natal por um varão e inclui um jantar desagradável, é um dos mais geniais legados de Seinfeld à história das séries de televisão.
 

Camera

Friends – The One With the Routine

Sim, este episódio faz parte da temporada de Friends em que Elle MacPherson participou como a irritante Janine, mas este episódio de Natal compensa tudo. Enquanto Chandler, Rachel e Phoebe procuram os presentes no apartamento de Monica, ela e o irmão Ross estão nas gravações da passagem de ano e fazem tudo para garantir que aparecem na televisão – até "a" coreografia, uma dança hilariante ao estilo dos anos 80 que muitos fãs terão tentado praticar em casa. 

Publicidade
Camera

The Office – Secret Santa

Amigo Secreto no escritório. As empresas insistem, mas nem sempre corre bem. Veja-se "Secret Santa" da série The Office: a coisa começa mal quando Jim promete a Phyllis que ela pode ser o Pai Natal e só piora (ou melhora, para quem está do lado de cá do ecrã) ao longo dos 22 minutos do episódio de 2009. 

Camera

The Fresh Prince of Bel-Air – Deck the Halls

O chunga Will Smith acabou com os Natais chiques e conservadores na casa da família milionária de Bel-Air: neste episódio, resolve decorar o interior e o exterior da mansão onde vivem, o que desagrada os vizinhos snobs, incluindo o ex-pugilista Evander Holyfiled, que faz a sua participação especial em O Príncipe de Bel-Air

Publicidade
Camera

South Park – Mr. Hankey, The Christmas Poo

Natal e cocó – na série de animação mais controversa de sempre não só é possível como faz todo o sentido. Como judeu, Kyle não se sente bem em participar das celebrações natalícias na escola e sugere cantar sobre Mr. Hankley, o cocó natalício. A ideia desencadeia uma data de peripécias e o miúdo acaba na prisão. 

Camera

How I Met Your Mother – How Lily Stole Christmas

Este episódio da série Foi Assim que Aconteceu (o infeliz título em português de How I Met Your Mother) inspirou-se no livro de 1957 How Grinch Stole Christmas e conta como o protagonista Ted é banido do Natal com o grupo de amigos depois de chamar Lily a Grinch. O arquitecto tem de ir para Staten Island passar a consoada com a família chanfrada. E é – "wait for it – legendary". 

Publicidade
Camera

30 Rock – Secret Santa

Julianne Moore participa neste episódio – o que por si só já valia uma menção nesta lista natalícia. Mas há mais: há o complicadíssimo jogo de troca de presentes Secret Santa de Kenneth, o obediente, pateta, beato e sulista paquete da NBC.


Camera

Its Always Sunny in Philadelphia – A Very Sunny Christmas

Desonestos, egoístas, gananciosos, mesquinhos, ignorantes, preguiçosos e criminosos: assim são os quatro amigos que protagonizam a série controversa Nunca Chove em Filadélfia. O Natal podia ser uma época excepcional para este gangue de canalhas, mas não: basta ver o episódio "A Very Sunny Christmas".

Publicidade
Camera

Frasier – Merry Christmas, Mrs. Moskowitz

Uma senhora adorável quer fazer um arranjinho entre a filha e Frasier, pensando que ele é judeu. Está-se mesmo a ver: ele não é judeu, mas faz-se passar por tal, o que desencadeia um Natal pouco dado a sentimentalismos. 

 
Camera

The Simpsons – She of Little Faith

São mais de 10 os episódios natalícios da série de animação The Simpsons. A família disfuncional de Homer e Marge gosta de celebrar a quadra, mas, neste episódio, Lisa desilude-se com a Igreja e vira-se para o budismo, com a ajuda do seu novo amigo Richard Gere.  




Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com