Vila Galé Palácio dos Arcos

Hotéis, Hotéis de charme Oeiras
5 /5 estrelas
(2comentários)

Este hotel de cinco estrelas foi inaugurado em 2013, tem 76 quartos e o spa Satsanga Collection com piscina interior, sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio (sem esquecer as massagens ou tratamentos estéticos). Fica a 15 minutos dos centros históricos de Lisboa e de Cascais e a dois minutos a pé da estação ferroviária da linha que liga as duas cidades. 

Publicado:

Nome do local Vila Galé Palácio dos Arcos
Contato
Endereço Largo Conde das Alcáçovas, 3
Oeiras
2770-031
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

4.5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:1
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|2
1 person listening
Tastemaker

O primeiro Vila Galé de 5* em Portugal, assume-se como um interessante hotel boutique, com vista para o Tejo, num edifício recuperado, cuja construção data dos finais do século XV. Além dos variados serviços de que o hotel dispõe, é "Inevitável" conhecer e provar a boa comida portuguesa reinventada do seu principal restaurante. Uma excelente forma de o fazer é conhecer o brunch buffet, que apenas existe ao domingo, onde por 25 euros por pessoa se pode provar um pouco de tudo, estando as bebidas quentes e frias também incluídas. O brunch é muito interessante. Os ingredientes são de qualidade, a apresentação é ótima e a comida é constantemente reposta por um staff extremamente eficaz. Há 2 pratos quentes e uma zona de cozinha ao vivo (no dia em que lá estive havia lombo de salmão a ser grelhado no momento). A meu ver falta alguma variedade relativamente à pastelaria e aos queijos. Os sumos são todos naturais e não há água à mistura! Comparando-o com outros brunchs da grande Lisboa, arriscaria a dizer que apenas é ultrapassado pelo do Grande Real Villa Itália (que custa, ainda assim, mais 10 euros), tornando este brunch uma escolha inteligente, com boa qualidade-preço, num ambiente intimista e com a possibilidade de relaxar ao sol na fantástica varanda com vista para o Tejo.

tastemaker

Viemos experimentar o brunch! E que Brunch... Não, não havia nem sushi, nem dim sum mas antes a melhor cozinha portuguesa de fusão repleta de sabores apurados, leves e intensos. Passámos pelos queijos, pelos enchidos, pelas saladas, pelas empadas e quiches, pelos ovos mexidos e terminamos a primeira ronda com um bacalhau a Brás feito na hora e para nós. Avançamos para a pastelaria, para os doces...até gomas tem! Nas mesas ao lado sumos naturais e águas aromatizadas e a Soupa do dia.

O serviço é óptimo, os empregados cinco estrelas e o espaço um encanto. O brunch vai das 12.30 às 16.30 e o preço sao 25 euros. Com a barriga cheia é tempo de dar um passeio pelos jardins e pelos requintes do hotel.

Recomendamos, partilhamos e repetimos!