A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

NOS Alive

  • Música, Rock e indie
Publicidade

A Time Out diz

Não queremos ser indelicados, mas se não tem bilhete pode parar de ler aqui. É que o NOS Alive está esgotado há que tempos (e a verdade é que todos os anos é a mesma coisa). A 11ª edição do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés traz nomes de peso à cidade. Vamos por partes. 
A 6 de Julho, primeiro dos três dias de música (e um ou dois pirolitos de poeira) a Everything is New, promotora do evento, deu a machadada final nos rivais quando anunciou The Weeknd: o canadiano mais desejado do mundo (o Drake que nos desculpe) traz o r&b meloso ao Palco NOS. Por onde também vai passar o amor quando manifestado electronicamente, com os The xx ou o rock experimental dos Alt-J. Com os Phoenix já sabemos: só não vale estar de mau humor, até porque a sua synthpop (há quem lhe prefira chamar light indie rock) não o permite. No Palco Heineken, no mesmo dia, Ryan Adams (um dos mais incríveis escritores de canções dos últimos anos, cujo disco Prisoner tem tocado insistentemente nas rádios e nos nossos corações) e a melancolia electrónica de Bonobo (live) são duas actuações a não perder. 
Sucedem-lhes, dia 7 de Julho, os senhores aqui de cima na fotografia: Foo Fighters. Concerto que por norma acaba com os fãs a pedirem cantigas de Nirvana. O rock’n’roll dos Kills (Palco NOS) e a pop onírica das sempre bem-vindas Warpaint (Palco Heineken). Mas há mais: as donas de um noise bastante particular Savages também passam pelo segundo palco do NOS Alive. 
Para dia 8 de Julho, temos um regresso: os míticos Depeche Mode. Os britânicos devem garantir uma afluência de gente que já não tem idade para festivais, mas que, ainda assim, vai ignorar a idade e fazer a festa. Sobra ainda Cage The Elephant, que tiram o rock da garagem para o Palco Heineken. Num elenco incrível por onde também passam Peaches, Spoon, Fleet Foxes, The Avalanches (se perder estes australianos vintage vai ter muito boa gente a dar-lhe na cabeça, vá por nós), Benjamin Booker e Floating Points (live). 
Se chegou até esta parte do texto e não tem bilhete estamos extremamente agradecidos. 

Detalhes

Website Evento
nosalive.com/
Endereço
Preço
59-129€
Publicidade
Também poderá gostar
Também poderá gostar