2 Gostar
Guardar

É sexta-feira!

Programa das festas em quatro actos no arranque do fim-de-semana

Fotografia: Ana Luzia

Está cansado da longa semana de trabalho? Farto de aturar o chefe? Desejoso de uma noite no sofá, com a mantinha e um balde de pipocas? Nada disso: é sexta-feira e temos um roteiro perfeito para passar o dia de sábado de ressaca. 

É Sexta-Feira!

19.00 - Gin Lovers

O primeiro gin do fim-de-semana bebe-se na Gin Lovers do Príncipe Real, que até tem na carta um gin de morango. Esteja atento aos workshops de bebidas.

Até às 02.00. Praça do Príncipe Real, 26.

Ler mais
Princípe Real

21.00 - Café Colonial

O Café Colonial, o novo restaurante e bar do hotel Memmo do Príncipe Real (a cadeia tem outro hotel em Alfama) é o sítio da moda no Príncipe Real.

Até às 23.00. Rua D. Pedro V, 56 (Príncipe Real).

Ler mais
Avenida da Liberdade/Príncipe Real

00.00 - Copenhagen Bar Lisboa

Em pleno Cais do Sodré, sítio obrigatório para ouvir hip-hop em Lisboa, o Copenhagen começa o fim-de-semana com The Yard e o convidado Hype Myke.

Até às 04.00. Rua de São Paulo, 8-10

Ler mais
Cais do Sodré

02.00 - MusicBox

Escolha dos críticos

Todas as desculpas servem para acabar a noite de sexta no MusicBox. Esta semana há mais uma: noite Red Bull Music Academy, com Romare, Twofold e Mutual.

Até às 06.00. Rua Nova do Carvalho, 24

Ler mais
Cais do Sodré

Coisas para fazer este fim-de-semana

Três sugestões para um fim-de-semana perfeito

Escolher um sítio para jantar, um concerto a não perder, uma boa sessão de cinema, uma visita para se deixar guiar, uma feira para dar largas às compras. Parece simples, mas às vezes dá trabalho. É para isso que cá estamos. Não dê mais voltas à cabeça a decidir o que fazer no fim-de-semana. A não ser que lhe digamos para ir andar na montanha russa.

Ler mais
Por Maria Ramos Silva

Festival Córtex: umas curtas por dia…

Com Jane Campion à frente do pelotão, o Centro Cultural Olga Cadaval será a tela onde, além dos filmes em competição, serão projectadas as películas da secção Hemisfério, uma colaboração com o Festival de Curtas-Metragens de Londres, e a programação infantil de Mini-Córtex. Descubra o melhor do Córtex, dia a dia. 

Ler mais
Por Rui Monteiro

Os 5 filmes que não pode perder no Festival de Filmes sobre Arte

Começou no festival Temps D’Images em 2008, mas tornou-se independente em 2015. O Festival Internacional Filmes sobre Arte começa esta quinta-feira e quer que os espectadores saiam da sala “com a sensação de ter experimentado uma outra forma de pensar”, diz a directora e programadora Rajele Jain. De entre os 30 filmes que pode ver até domingo na Galeria Zé dos Bois escolhemos cinco que não pode mesmo perder. Do activistmo político através da arte à mais pura fruição da pintura saiba como se desenhou esta programação na Time Out desta semana. Rua da Barroca, 59. 21 343 0205. Qui-Dom a partir das 17.00. Até 19 de Fevereiro. 2€, Passe: 10€

Ler mais
Por Catarina Moura

Comentários

0 comments