0 Gostar
Guardar

É Sexta-Feira!

Programa das festas em 4 actos no arranque do fim-de-semana

©DR

Está cansado da longa semana de trabalho? Farto de aturar o chefe? Desejoso de uma noite no sofá, com a mantinha e um balde de pipocas? Nada disso: é sexta-feira e temos um roteiro perfeito para passar o dia de sábado de ressaca. 

É Sexta-Feira!

17H00 - Rive-Rouge

Aproveite para sair mais cedo do trabalho e vá beber um Rive ou um Rouge, os cocktails especiais do novo Rive-Rouge. O bar de Manuel Reis (também dono do Lux) abriu há poucas semanas no 1º andar do Time Out Market e a música começa cedo.

Até às 04.00. Time Out Market - Praça D.Luís I.

Ler mais
Cais do Sodré

21H00 - A Viagem

Na confusão do Cais do Sodré este bar/petiscaria é um bom refúgio numa sexta à noite para petiscar ou pôr a conversa em dia. O bar tornou-se conhecido pelos sons e sabores exóticos, com concertos de cumbia e um menu a condizer. Tem um piano.

Até às 02.00. Travessa da Ribeira, 30.

Ler mais
Cais do Sodré

23H00 - Giv Lowe

É o único sítio da cidade onde pode ver uma exposição até às duas da manhã. O bar/ galeria na Praça de São Paulo também costuma organizar concertos e workshops e neste fim- -de-semana, no domingo, terá um de cozinha vegan para principiantes.

Até às 02.00. Praça de São Paulo, 13/15.

Ler mais
Cais do Sodré

02H30 - Vinylium Room

No primeiro andar do Europa Sunrise, o Vinylium é um segredo mais ou menos bem guardado da cidade. Uma sala repleta de discos torna-se o sítio ideal para dançar até de manhã – depois, e até às dez, a festa continua lá em baixo, no Sunrise.

Até às 07.30. Pátio do Pinzeleiro, 26 - 1º.

Ler mais
Santos

Coisas para fazer este fim-de-semana

Três sugestões para um fim-de-semana perfeito

Escolher um sítio para jantar, um concerto a não perder, uma boa sessão de cinema, uma visita para se deixar guiar, uma feira para dar largas às compras. Não dê mais voltas à cabeça a decidir o que fazer no fim-de-semana.

Ler mais
Por Maria Ramos Silva

Fim-de-semana perfeito em família

Uma estreia da Disney, uma hora do conto, uma peça de teatro e um workshop no meio da natureza: este fim-de-semana não faltam programas para miúdos e graúdos se divertirem pela cidade.

Ler mais
Por Vera Moura

Comentários

0 comments