A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Deixem o Pimba em Paz
©DRDeixem o Pimba em Paz

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo levam “Deixem o Pimba em Paz” ao Campo Pequeno

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Foi apanhado de surpresa? Também nós. Junho arranca da melhor maneira com a reposição do espectáculo Deixem o Pimba em Paz, de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, no dia 1 de Junho no Campo Pequeno. As máscaras são obrigatórias e a lotação estará reduzida a 50%.

Quem passou a quarentena acompanhado pelos directos do Instagram de Bruno Nogueira já estava a sentir alguma falta de ver as águas agitadas por estes dias pelo humorista (que até já foi director da Time Out por um dia) e pela sua grupeta. Desta vez é diferente, não é através de um ecrã, é mesmo ao vivo, em carne e osso, e com outras companhias.

No dia em que abrem de novo as salas de espectáculo do nosso país, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, dos Clã, voltam a subir ao palco para protagonizar o espectáculo Deixem o Pimba em Paz, unidos em nome de uma coisa tão portuguesa: o pimba – aquele elemento básico ao qual ninguém pode fugir, sobretudo em pleno mês de Santos Populares.

View this post on Instagram

A regressar a este novo normal, que seja com família. Dia 1 de junho (sim, já esta segunda-feira) eu, a Manuela Azevedo, o Filipe Melo, o Nuno Rafael e o Nelson Cascais voltamos a estar juntos para aquele que será o primeiro espectáculo depois da tempestade. Terá também participações especiais de Salvador Sobral e Samuel Úria. Será num Campo Pequeno sem cobertura (ao ar livre), terá distância de segurança entre os espectadores (só estará disponível para venda 50% da plateia) e requer o uso de máscara. Que a vossa vontade de ir ver espectáculos seja tão grande como a nossa de fazê-los. Bilhetes à venda a partir de amanhã (quinta-feira) na Ticketline e locais habituais, e terá um preço simbólico de 5€. Ansioso por estar convosco outra vez, para reaprendermos a andar. Até segunda, e feliz dia da criança.

A post shared by Bruno Nogueira (@corpodormente) on

Acompanhados de Filipe Melo, Nelson Cascais e Nuno Rafael, terão ainda participações especiais de Salvador Sobral e Samuel Úria. 

Mas um espectáculo ao vivo nos dias que correm exigem outros cuidados. O Campo Pequeno estará sem cobertura, o uso de máscara será obrigatório por parte de todos os espectadores e a lotação estará limitada a 50%, para permitir o distanciamento na plateia. 

Os bilhetes custam 5€ e estão à venda na Ticketline e no site da Everything is New a partir desta quinta-feira, às 10.00. O espectáculo começa na segunda às 21.30, e a organização aconselha o público a chegar mais cedo para evitar grandes aglomerações. 

+ Leia aqui a edição gratuita da Time In desta semana

+ As peças de teatro para ver esta semana (online)

Últimas notícias

    Publicidade