SushiCafé Avenida

Restaurantes Avenida da Liberdade/Príncipe Real
Escolha dos críticos
  • 5 /5 estrelas
  • 4 /5 estrelas
(2comentários)
1 Gostar
Guardar
SushiCafe Avenida
1/2
SushiCafé Avenida - Espaço
2/2

O ambiente é futurista e o sushi é requintado – quer pela qualidade e frescura do peixe, quer pela apresentação cuidada. Mas aqui há muito para além de rolinhos de arroz e peixe: o chef serve especialidades da alta cozinha japonesa como bolsas orientais, bacalhau negro a baixa temperatura e tempura de robalo, vieiras e camarão.

Publicado:

Nome do local SushiCafé Avenida
Contato
Endereço Rua Barata Salgueiro, 28
Lisboa
1250-044
Horário Seg-Sáb 11.00-16.00/19.00-01.00
Transporte Metro Avenida
Preço Até 40€

Average User Rating

3.5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:1
  • 3 star:1
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|2
1 person listening
Inês RC
tastemaker

Sem dúvida um dos melhores espaços de sushi da cidade! Em dia de calor decidimos escolher a esplanada e para começar a refeição pedimos uma sangria de espumante que estava fantástica. Como entrada, optámos pelas gyozas de vegetais e o tártaro de salmão. Absolutamente extraordinários (o tártaro estava excepcional). Depois escolhemos combinados de sushi e sashimi, incluindo vários tipos de peixe. Ingredientes frescos, preparados ao milímetro e a transbordar de sabor. Não é um restaurante acessível a todos pelos preços que pratica, mas é um espelho da expressão: a qualidade paga-se. Grande grande experiência!


Opinião publicada na página do restaurante na Zomato.

Duarte V

Restaurante muito interessante conhecido por explorar "corners" em alguns espaços comerciais da grande Lisboa. Concordo com a informação disponibilizada pela Time Out Lisboa no que diz respeito à oferta de carta. Não mencionam a carta de vinhos, e entende-se porquê (não é um ponto forte). Confirmo ser um local muito agradável para jantar ou almoçar (obviamente que me refiro ao que é ao lado do Guilty). Não é a minha primeira sugestão porque invariavelmente acabamos por comparar com outros espaços de género semelhante (e entretanto a oferta aumentou, a avaliar pelas fotos disponibilizadas, já passaram uns anos).