Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Coisas para fazer no Porto em Junho

Coisas para fazer no Porto em Junho

O tempo quente faz multiplicar os eventos e este mês não faltam motivos para sair de casa. Saiba tudo o que pode fazer no Porto em Junho

Porto Beer Fest
DR O Porto Beer Fest está de volta
Por Editores da Time Out Porto |
Publicidade

Com a quantidade de eventos que há este mês, quase vale a pena tirar uns dias de férias para aproveitar tudo o que a Invicta tem para oferecer. Exposições de pintura, espectáculos de teatro e dança, noites de stand up comedy, festivais de Verão e de cerveja artesanal, concertos dos mais variados estilos musicais e vários workshops integram esta lista farta.

Agora que o Verão está mesmo à porta, ponha os olhos nesta lista enquanto bebe um copo nas melhores esplanadas do Porto ou descansa numa das muitas sombras dos jardins da cidade.

Recomendado: 31 coisas incríveis para fazer no Porto

Mais coisas para fazer no Porto

Correr no Parque
©DR
Coisas para fazer

Os melhores sítios para correr no Porto

Numa cidade tão bonita como esta é impossível ficar em casa sem fazer nada. Se nenhuma das nossas sugestões de coisas para fazer sozinho na Invicta lhe agradarem, calce as sapatilhas e conheça os melhores sítios para correr no Porto. Há opções para todos os graus de dificuldade e ainda por cima a vista ajuda a esquecer o cansaço. No fim, não se esqueça de alongar.

Pôr-do-sol - Douro Marina
© Marco Duarte
Coisas para fazer

Os dez melhores sítios para ver o pôr-do-sol no Porto

Há lá coisa mais bela do que ver o Sol a desaparecer no horizonte? Convide a sua cara-metade para passear, os seus amigos para beber um copo, ou aproveite o seu final de tarde numa esplanada. Estes são os dez melhores sítios para ver o pôr-do-sol no Porto.

Publicidade
Pisca
© João Saramago
Restaurantes, Restaurantes

Oito sítios para petiscar ao ar livre no Porto

Farto de sair do trabalho e ir directo para casa? Tome nota destes oito sítios para petiscar ao ar livre no Porto e aproveite o que lhe resta do dia antes de ir para casa. Há petiscos para todos os gostos e boas bebidas para acompanhar.

More to explore

Publicidade