Sete workshops de Natal para fazer no Porto

Se quer fazer um brilharete na cozinha durante esta quadra, inscreva-se nestes sete workshops de Natal para fazer no Porto
doces de natal
© rawpixel.com /Unsplash
Por Teresa Castro Viana |
Publicidade

Se esta não é a época do ano em que passamos mais tempo à mesa, é com certeza uma delas. Por isso, todo o conhecimento sobre comida é bem-vindo. Se gosta de pôr a mão na massa, participe num destes sete workshops de Natal para fazer no Porto. Bombons, doces típicos mas sem açúcar e pavlovas natalícias são algumas das coisas que pode aprender a fazer.

Entre no espírito

natal
© Wesley Tingey/Unsplash
Coisas para fazer, Mercados e feiras

Os melhores mercados de Natal no Porto

Entrar num shopping em época natalícia pode ser uma tarefa quase traumática: para estacionar o carro, para encontrar os tamanhos, para chegar às caixas e por aí fora. Evite esse caos nos melhores mercados de Natal no Porto, os sítios ideiais para fazer as compras para toda a família e amigos.

Perlim
© Kim Ramalho
Notícias, Crianças

Perlim: o maior parque temático de Natal do país está quase a abrir as portas

Já pode começar a contagem decrescente: as portas da Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira, estão quase a abrir. É lá que, durante todo o mês de Dezembro, se vai instalar o maior parque temático de Natal do país. E novidades para a décima edição do Perlim não faltam. Mas já lá vamos. Antes disso, tome nota da chegada do Pai Natal: acontece a 30 de Novembro, na véspera da abertura de portas do Perlim, às 21.30. 

Publicidade
Circo Coliseu do Porto
© João Octávio Peixoto, Coliseu Porto
Notícias, Vida urbana

Bem-vindos ao Circo do Coliseu Porto

Sabe-se que o Natal está a chegar quando o Circo do Coliseu Porto desce à cidade. E é assim desde 1941, ano em que o Coliseu abriu portas. O espectáculo deste ano, com toda a programação a cargo do Coliseu do Porto, merece a visita de miúdos e graúdos. Entre os artistas que vão fazer parte desta edição conte com o Duo eMotion, um par de trapezistas do Canadá, as russas Pasternak Sisters, artistas do Circo de Moscovo dedicadas ao espectáculo aéreo, a contorcionista húngara Sheyen Caroli, e o palhaço italiano David Larible. 

Publicidade