As novas marcas de jóias no Porto

Já toda a gente sabe que os joalheiros desta cidade são criativos q.b. Estas são as novas marcas de jóias no Porto
Esquiço Joalharia
©DR Anel de prata da Esquiço Joalharia
Por Editores da Time Out Porto |
Publicidade

Colares, pulseiras, anéis ou brincos feitos em prata, ouro ou pedras semipreciosas, uns com traços minimalistas, outros com desenhos de frutas. O certo é que não há quem pare as mentes (e as mãos) criativas dos joalheiros da Invicta. Fizemos-lhe uma lista com as novas marcas de jóias no Porto que tem mesmo de conhecer.

As novas marcas de jóias no Porto

Mesh
©DR
Compras, Joalharia

MESH

icon-location-pin Baixa

Na Mesh vai poder encontrar colares, brincos, pulseiras e anéis feitos em prata, ouro ou pedras semipreciosas, sempre com uma base minimalista. A marca não tem colecções estáticas, lança modelos novos todos os meses e aposta forte na personalização.

Colar da Mel Jewel
©DR
Compras, Joalharia

MEL JEWEL

icon-location-pin Porto

As sugestões da Mel Jewel são versáteis e intemporais e, por isso, capazes de passar de mãe para filha tranquilamente. Os materiais dividem-se entre a prata, trabalhada sem banho de cor e conjugada com pérolas de água doce, e o ouro, conjugado com diamantes, considerados os melhores amigos da mulher. Tudo é produzido manualmente no Norte, da fundição aos acabamentos finais.

Publicidade
Anel da MMUTT
(C)Joao Peixoto
Compras, Joalharia

MMUTT

icon-location-pin Galerias

A Mmutt é a filha mais nova da marca Mimata, nascida em 2007, e foi criada pela designer Joana Mieiro com o objectivo de ser uma alternativa mais jovem e acessível. Nesta linha as formas geométricas, a cor e o jogo de volumes dão nas vistas em anéis, pulseiras, brincos, colares e até porta-chaves, feitos maioritariamente em prata.

Colar da MUZZO
Rui Correia
Compras, Joalharia

MUZZO

icon-location-pin Foz

Animais, plantas, emojis ou frutas são algumas formas que pode encontrar nas peças da Muzzo, uma marca para gente divertida e que gosta de arriscar. As colecções estão organizadas por épocas ou simbolismos e a prata, muitas vezes banhada a ouro, é a principal matéria prima. A personalização de colares ou pulseiras é possível, basta pedir para gravar o texto ou a imagem que quiser.

Publicidade
Esquiço Joalharia
©DR
Compras, Joalharia

Esquiço Joalharia

icon-location-pin Pinheiro Manso

A Esquiço Joalharia nasceu no final de 2015 e a sua oferta divide-se entre as criações de Rui Seixas, o responsável, e das marcas Tea&Oatcakes, Carolina Brose, Sereno Oportojewels e Folhadela Jewellery. As opções são, por isso, mais que muitas e alegram a vista dos clientes mais clássicos aos mais contemporâneos.

Colar unisexo da Fraga
©DR

FRAGA

Hugo Fraga nasceu numa família de ourives e, no final de 2016, achou que estava preparado para avançar com uma marca própria, a Fraga. Inspirou-se em pessoas que gostam de marcar a diferença e usou técnicas de joalharia experimental, criando uma colecção sem género, rótulos ou limites. Se quiser uma peça exclusiva feita pelas mãos de Hugo, pode escolher formas, materiais e tamanhos e ele trata do resto. Onde? Em Gondomar.

Outras lojas no Porto onde gastar o ordenado

XL Living
©José Saramago
Compras, Decoração

As melhores lojas de decoração no Porto

Um candeeiro de abajur, uma poltrona estofada, um aparador vintage, ou uma mesa de apoio mais moderna era tudo o precisava agora na sua vida? Não puxe mais pela cabeça, estamos aqui para o ajudar. Fizemos-lhe uma lista com as melhores lojas de decoração no Porto onde pode encontrar peças ao seu gosto e à medida da sua casa.

Patch Porto
©João Saramago
Compras, Lojas vintage

As melhores lojas vintage no Porto

É difícil passar ao lado do boom que assolou a cidade com lojas que vendem peças de outros tempos. Para se orientar entre tanta e tão boa oferta, escolhemos as melhores lojas vintage no Porto, uma vez que para compras em segunda mão a Invicta já é uma referência.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com