A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Coliseu do Porto já abriu as portas

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Depois de quase três meses encerrado, o Coliseu Porto Ageas retomou a actividade no dia 1 de Junho, com novas medidas de segurança e diminuição na lotação. Nos próximos meses há espectáculos de Mayra Andrade, STOMP, Machine Head, Desconcerto, Cock Robin e Calema, entre outros.

Com uma capacidade máxima de 4000 pessoas, o Coliseu passará agora a ter como limite cerca de 1500 espectadores, sempre em lugares sentados, garantindo o distanciamento recomendado. Outra das medidas será a definição de circuitos de circulação para o público e um novo plano de limpeza e desinfecção das instalações, nomeadamente antes da abertura de portas e após cada sessão.

A bilheteira está agora aberta em horário reduzido, de segunda a sábado, das 13.00 às 16.00. De acordo com o comunicado oficial, o regresso aos palcos "será feito passo a passo". O Coliseu abre "para dar um sinal de que está disponível para contribuir para o regresso da cultura ao dia-a-dia das pessoas, e para que os artistas possam voltar a apresentar os seus concertos, peças de teatro e dança, espectáculos de ópera, comédia e artes circenses".

Para os próximos meses, estão agendados os seguintes eventos:

+ Leia aqui as edições digitais e gratuitas da Time In Portugal

Últimas notícias

    Publicidade