Brando Casa do Café

Restaurantes, Cafés Bonfim
Brando Casa do Café
© João Saramago Há sempre bolos e tartes para acompanhar o café

O ano de 2017 começou muito bem, para quem vive na zona do Bonfim, com a abertura do Brando Casa do Café. A ideia é simples. Há café de boa qualidade e o espaço agradável faz com que seja difícil pedir para levar para fora. Sim, aqui há essa possibilidade. Ah! E a escolha também não é pêra doce, já que há uma imensidão de cappuccinos, lattes, macchiatos, americanos... Estes podem ser pedidos quentes ou gelados, dependendo da altura do ano e do calor que se fizer sentir na altura.

Mas ainda nem falámos da melhor parte: não tem de acordar tarde nem de esperar pelo fim-de-semana para devorar um brunch. Aqui serve-se diariamente e a qualquer hora do dia. O que é que inclui? Tosta de presunto, atum ou queijo e manjericão, um scone com manteiga ou compota, uma fatia de bolo, iogurte com granola e fruta, sumo natural e uma bebida quente.

Instalado num edifício do início do século XX, o Brando – Casa do Café apresenta um design moderno e minimalista, onde se destacam as paredes de pedra revestidas por confortáveis tons claros e o chão com mosaico azul esverdeado e branco. O banco comprido repleto de almofadas ao longo da parede e o louceiro vintage ao fundo marcam a decoração cosy do espaço. O projeto é da AD – Arquitectura e Design, com design gráfico da Another Collective.

Publicado:

Nome do local Brando Casa do Café
Contato
Endereço Avenida Rodrigues de Freitas, 147
Porto
4000-420
Horário Seg-Sáb 09.00-19.00
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location
LiveReviews|0
1 person listening