Cinco sítios para curar a ressaca da passagem de ano

Toda a gente sabe que depois de uma noite de copos não há melhor que comida calórica. Descubra cinco sítios para curar a ressaca da passagem de ano
Pop Cereal Café
© Cláudia Paiva O Caramel Overdose do Pop Cereal Café
Por Teresa Castro Viana |
Publicidade

Se desconfia que vai começar 2018 com uma dor de cabeça daquelas, tome nota destes cinco sítios para curar a ressaca da passagem de ano. Há cereais e batidos, cachorros quentes hiper calóricos, hambúrgueres e muito mais.

Cinco sítios para curar a ressaca da passagem de ano

Pop Cereal Café
© Cláudia Paiva
Restaurantes, Cafés

Pop Cereal Café

icon-location-pin Cedofeita

No Pop Cereal Café há mais de 100 marcas de cereais (Lucky Charms de chocolate, After Eight e Golden Grahams canela são algumas das opções), algumas misturas já feitas para não ter que pensar muito e batidos tão calóricos que lhe vão curar a ressaca em três tempos. No dia 1 o Pop Cereal Café abre apenas às 12.00 por isso escusa de ir para lá directo da noite.

Zenith Brunch & Cocktails
© João Saramago
Restaurantes, Cafés

Zenith Brunch & Cocktails Bar

icon-location-pin Baixa

Uma coisa é certa: todos os dias são bons para devorar panquecas, tapiocas, shakshuka, estufado de legumes, e ovos de todas as formas e feitios. Mas no primeiro dia do ano, com uma noite mal dormida e possivelmente bem bebida em cima, tudo lhe vai saber melhor. Se for uma pessoa corajosa, atire-se também aos cocktails para entrar no novo ano em grande. Mais uma vez.

A Time Out diz
Publicidade
Honorato
© Marco Duarte
Restaurantes, Hambúrgueres

Honorato Hambúrgueres Artesanais

icon-location-pin Galerias

Não há comida de ressaca que bata um bom hambúrguer. No Honorato são feitos com quatro cortes de carne, servidos em pão de batata doce e têm recheios para todos os gostos. O X-Tudo, com alface, tomate, queijo e ovo, e o Falcão, com agrião, tomate, bacon, cebola e queijo cheddar, são clássicos. E não se esqueça de mergulhar as batatas fritas no incrível molho de alho.

Frankie Hot Dogs
© João Saramago
Restaurantes, Restaurantes de fast food

Frankie Hot Dogs

icon-location-pin Baixa

Se passou uma vida inteira em rulotes comendo cachorros quentes, leia o que se segue. O Frankie Hot Dogs acaba de abrir no Porto e é lá que pode provar o Frankie 4 Fingers, um antídoto para as piores ressacas. Leva salsicha de Frankfurt, alface, aros de cebola frita, mostarda com mel, molho bbq e bacon. Vá por nós: não há dor de cabeça que resista a uma refeição como esta.

Publicidade
balcão
© Marco Duarte
Restaurantes, Cervejarias

Capa Negra II

icon-location-pin Porto

Rissóis bem recheados e acabados de fritar são um óptimo petisco para ajudar a curar ressacas, por isso já sabe por onde deve começar. Prossiga a refeição com uma francesinha ou um bife e uma boa dose de batatas. Um dia não são dias, e dieta pode começar a 2.

Passagem de ano no Porto

Fogo de artifício
© Porto Lazer
Coisas para fazer

3 sítios para ver o fogo de artifício de Ano Novo

O palco principal da passagem de ano portuense fica na Avenida dos Aliados. É aqui que Aurea actua às 22.30 da última noite do ano e é também aqui que será disparado um espectáculo piromusical de 18 minutos. Com música e fogo de artifício, entenda-se. Um espectáculo a que pode assistir a partir da própria Avenida, mas também é possível afastar-se sem comprometer a visão do espectáculo musical e de luzes no céu.

avenida dos aliados
©João Saramago
Notícias, Vida urbana

Ainda indeciso? Aqui há réveillons para todos

Se está na dúvida entre o vestido de gala e o conjunto sapatilhas + espumante em copo descartável, conheça várias possibilidades de passagem de ano num roteiro Time Out em que se viaja de sul para norte.

Publicidade
Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com