Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Os melhores gelados no Porto

Os melhores gelados no Porto

Quem fizer as contas à quantidade de geladarias que existem na cidade até pensa que vivemos nos trópicos. Fomos à procura dos melhores gelados do Porto e, no final, até lambemos os dedos

Santini
Santini
Por Inês Bastos |
Publicidade

Somos gulosos assumidos e não temos problemas em admiti-lo. A prova é esta lista dos melhores gelados no Porto, que nos faz querer que o Verão dure até ao Natal. Nela há opções para todos os gostos, da fruta ao chocolate, dos sabores mais tradicionais aos mais ousados...

Os melhores gelados no Porto

gelataria do porto
© João Saramago
Restaurantes, Geladarias

Gelataria do Porto

icon-location-pin Cedofeita

Nesta pequena geladaria em Cedofeita há gelados artesanais para todos os gostos, dos sabores mais tradicionais, como os de fruta, aos mais fora do vulgar, como o de banoffee e o de cheesecake. Também há crepes e waffles para tornar o cenário ainda melhor.

O melhor sabor? Mirtilo.

Para misturar o doce e o salgado

Casinha do Pão Boutique - Pequeno Almoço
Fotografia: Manuel Manso
Restaurantes

Os melhores brunches no Porto

O Porto é conhecido pela boa comida mas não se fica só pelos pratos tradicionais. Também somos mestres na arte de dominar ovos, panquecas, tostas e bebidas de café. Tudo o que pode ser incluído nos melhores brunches no Porto. Amém.  

O Diplomata
© João Saramago
Restaurantes

Os melhores pequenos-almoços no Porto

Desengane-se quem pensa que a primeira refeição do dia se resume a pão com manteiga e café. No Porto há uma imensidão de sugestões, provadas e aprovadas pela equipa da Time Out. Mas por favor, não lamba o ecrã ao ver os melhores pequenos-almoços no Porto.

Publicidade