A Time Out na sua caixa de entrada

Marina Sena
DR

Cooljazz anuncia mais dois nomes para a edição de 2024

Marina Sena e Luedji Luna vêm do Brasil para actuar em Cascais no 20.º aniversário do festival.

Escrito por
Ricardo Farinha
Publicidade

As novidades sobre os 20 anos do festival Cooljazz não param de chegar. Depois das confirmações de Jamie Cullum, Fat Freddy’s Drop e Diana Krall, a organização anunciou que Marina Sena e Luedji Luna também se juntam ao cartaz da edição de 2024.

As duas artistas vão actuar a 27 de Julho no Hipódromo Manuel Possolo, reforçando a ligação da música brasileira ao Cooljazz. Marina Sena tem-se afirmado como uma das principais vozes a surgirem na música pop brasileira ao longo dos últimos anos, cruzando elementos locais alusivos ao baile funk com detalhes electrónicos e apontamentos globais. Este ano apresentou o álbum Vício Inerente.

Já Luedji Luna tem sido uma das artistas mais aclamadas do Brasil nos últimos tempos. Conta com dois discos no currículo – Um Corpo no Mundo, de 2017; e Bom Mesmo é Estar Debaixo de Água, de 2020 sendo que o último lhe valeu uma nomeação para um Grammy Latino.

Ao todo, serão três concertos por noite: as Cascais Jazz Sessions by Smooth FM e, depois, as duas performances no palco principal. Os bilhetes para a data de Marina Sena e Luedji Luna variam entre os 30€ e os 45€.

Hipódromo Manuel Possolo. Avenida da República, 371, Cascais

+ 24 horas perfeitas em Cascais

Últimas notícias

    Publicidade