Notícias

Três dias a celebrar a Revolução (à mesa)

De 28 a 30 deste mês, o Aires Estoril homenageia a Revolução de Maio, com uma semana dedicada à cultura e gastronomia argentina.

Escrito por
Time Out e Visit Cascais
Aires
D.R.
Publicidade

Se há lugar que dispensa apresentações é o Aires Estoril: um restaurante que junta o melhor da cozinha argentina às especialidades regionais portuguesas, num ambiente sofisticado e acolhedor.

Em Maio, e durante três dias, o espaço transforma-se para receber a Semana Argentina, que marca os 215 anos do movimento que deu início à independência do país. O ambiente ganha vida com performances de tango e folclore argentino, interpretadas por artistas convidados, e uma selecção especial de Champagne argentino, com destaque para o elegante Piattelli Méthode Champenoise.

A gastronomia (como sempre) é protagonista. A Chef Marianella Ramadan assina um menu exclusivo que leva à mesa cortes premium de carne argentina e interpretações contemporâneas de pratos típicos dos Andes, da Patagónia e da Pampa Gaúchas.

Mas não é tudo. Para acompanhar, há vinhos à altura (literalmente). Dos tintos intensos de Salta, aos exemplares da Patagónia, passando pelos clássicos estruturados de Mendoza, a carta inclui rótulos das adegas mais prestigiadas da Argentina, para brindar a cada garfada.

Não quer perder esta oportunidade? Reserve o seu jantar através do site do Aires Estoril ou do contacto telefónico (934 453 242). Se não chegar a tempo de assegurar a sua mesa para as celebrações, não há problema: pode visitar o restaurante de quarta-feira a domingo para jantar, e também ao almoço, aos fins-de-semana.

Avenida São Pedro, 8/8A, Monte Estoril. 934 453 242

Últimas notícias
    Publicidade