Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Amplifest

Amplifest

Música, Punk e metal Hard Club , Flores sexta-feira 8 outubro 2021 - domingo 10 outubro 2021
Cult of Luna
© Silvia Grav Os Cult of Luna são uma das primeiras confirmações do Amplifest 2021

A Time Out diz

Os vários tons de negro da música de peso estão de volta ao Hard Club em Outubro. As primeiras confirmações são os Cult of Luna, Caspian e Holy Fawn.

No meio do ruído dos festivais de música em Portugal, o Amplifest sempre foi um pesado bálsamo. Foi pensado para ser vivido como uma experiência imersiva e exploratória, com concertos, conversas, discos, documentários, exposições e cerveja artesanal. O alinhamento é escolhido pelos dedos criteriosos da promotora portuense Amplificasom, que proporciona uma comunhão entre músicos e melómanos. A música que preenche o cartaz tem peso e intimidade, poder físico e emocional. 

Em 2021, este festival que se assume como uma experiência de descoberta dos espaços mais negros e transgressores da música de peso contemporânea, está de volta ao Hard Club, no Porto, entre 8 e 10 de Outubro. As primeiras confirmações para o fim-de-semana são os Cult of Luna, Caspian e Holy Fawn. Nesta primeira fase de venda de bilhetes, o preço custa €90 para os primeiros 100 compradores. Podem ser adquiridos unicamente online em seetickets.com.

O colectivo sueco de pós-metal Cult of Luna vai apresentar um novo trabalho, The Raging River, agendado para 2021. Os Caspian afirmam-se como um dos pilares do pós-rock e regressam ao festival para mostrar os clássicos da sua discografia e o mais recente álbum On Circles. Os Holy Fawn, que juntam o rasgo do black metal às texturas do shoegaze, farão a sua estreia nacional no Amplifest.

Detalhes

Nome do local Hard Club
Website do local www.facebook.com/HardClubPorto
Telefone do local 22 010 1186
Endereço Praça do Infante D. Henrique
Porto
4050-252

Datas e horários

Também poderá gostar