Festival Músicos de Rua

Música
Torre dos Clérigos
© DR Torre dos Clérigos

A Time Out diz

No Porto há vários músicos que fazem das ruas da cidade a sua sala de espectáculos, contribuindo diariamente para enriquecer a paisagem sonora da Invicta. Agora vão ganhar um palco nobre para mostrar o seu talento, num dos edifícios mais icónicos do Porto. O varandim exterior da Torre dos Clérigos vai ser o palco da primeira edição do Festival Músicos de Rua, que vai decorrer no sábado, 28 de Agosto, entre as 16.30 e as 22.30. 

Além de pretender "homenagear os artistas que diariamente animam as ruas da cidade do Porto", que "viram as suas vidas muito afectadas pela pandemia", o evento tem também um objectivo solidário – todos os fundos recolhidos durante o evento serão doados à associação Porta Solidária, que contribui para ajudar na alimentação diária de pessoas sem meios próprios de subsistência. 

O festival arranca a 28 de Agosto às 16.30, com a apresentação do evento, a que se seguem as actuações de Bartolomeu Lima (17.00), Bruna Costa (18.00), Tiago Barbosa (19.00) e Talita Cayolla (21.30). 

Detalhes

Também poderá gostar