A Time Out na sua caixa de entrada

AIR
DR

AIR são a nova confirmação do Cooljazz 2024

A dupla francesa vai celebrar os 25 anos do lançamento do primeiro álbum, 'Moon Safari', no Hipódromo Manuel Possolo.

Escrito por
Ricardo Farinha
Publicidade

O Cooljazz continua a anunciar mais nomes para o cartaz da edição especial de 2024, que servirá para celebrar os 20 anos do festival. Desta vez, são os AIR que se juntam ao alinhamento: vão tocar no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, a 9 de Julho.

A dupla francesa, de Nicolas Godin e Jean-Benoît Dunckel, referência ímpar no universo da electrónica e da música contemporânea, está a celebrar o 25.º aniversário do lançamento do primeiro álbum, Moon Safari. Por isso mesmo, vão recuperar alguns dos temas desse primeiro disco – como “Sexy Boy”, “All I Need” ou “Kelly Watch The Stars” – para os apresentarem em Cascais.

Já estavam confirmados no cartaz do Cooljazz artistas como Jamie Cullum, Fat Freddy’s Drop, Diana Krall, Dino D’Santiago, Marina Sena e Luedji Luna. Ao todo, serão três concertos por noite: as Cascais Jazz Sessions by Smooth FM e, depois, as duas performances no palco principal.

Os bilhetes para a data dos AIR variam entre os 30€ e os 55€. Serão colocados à venda esta quarta-feira, 20 de Dezembro, a partir das 10 horas.

Hipódromo Manuel Possolo. Avenida da República, 371, Cascais

Últimas notícias

    Publicidade