Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right EDP Cool Jazz: sete concertos a não perder
Música, Electrónica, Kraftwerk
©Peter Boettcher Kraftwerk

EDP Cool Jazz: sete concertos a não perder

O EDP Cool Jazz está de volta para mais uma edição. Estes são os concertos que vale a pena ver.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O EDP Cool Jazz é um festival, mas não exactamente. É antes uma série de concertos (e não só) que marcam um espaço, uma localidade. Neste caso Cascais, onde o festival arranca a 7 de Julho, com um DJ set de Rui Miguel Abreu, e onde continua até dia 31, quando os Kraftwerk vão encerrar as festividades. Pelo meio há muita música para ouvir, entre concertos e DJ sets com entrada livre. Se ainda não sabe com o que pode contar no festival, nós dizemos-lhe quais são os concertos que não pode mesmo perder.

Recomendado: Guia completo dos festivais de Verão

Mais festivais de Verão

The Smashing Pumpkins
© Linda Strawberry

NOS Alive: dez concertos a não perder

Música Festivais de música

Já se sabe que, num festival com a dimensão do NOS Alive, há sempre muita coisa, muita música, por onde escolher. Há bandas e artistas para todos os gostos, do fado ao indie rock, passando pela electrónica, o hip-hop e a pop, pelo que duas pessoas podem ter experiências diametralmente opostas. E ainda bem que assim é. No entanto, há alguns concertos obrigatórios, ou pelo menos que a maior parte do público quer ver. Sejam cabeças de cartaz como The Cure, Vampire Weekend e The Smashing Pumpkin, ou nomes menos transversais mas que já garantiram o seu lugar nos livros de história, como Weezer e Thom Yorke.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade