A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Instagrammers do Porto, uni-vos

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Instagrammers, atenção: o Turismo do Porto lançou a campanha “Insta Hero Porto” e está a desafiar portuenses e turistas a olhar para a cidade através da lente do telemóvel. O objectivo? Promover a Invicta nas redes sociais e dar a conhecer novos ângulos nunca antes captados. Para ajudar na tarefa, disponibilizaram de forma gratuita um mapa do Porto com alguns dos seus locais mais emblemáticos e fotogénicos.

E para dar um ar mais sério ao desafio, pediram ainda a um fotógrafo profissional para escolher os melhores enquadramentos, filtros e horas do dia para fotografar. Da sua parte, só terá mesmo de apontar, disparar e depois partilhar as imagens nas redes sociais usando as hastags #instaheroporto e #visitporto.

“O principal objetivo é incentivar a descoberta e partilha de novos pontos da cidade que, todos os dias, é visitada por milhares de pessoas. Desta forma podemos seguir-lhes os passos e viajar com eles”, explica Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary People + Ideas, a agência portuense responsável pela ideia. 

O #instaheroporto está em marcha, por isso, junte a sua fotografia às que já lá estão. Para mais informações visite um posto de turismo perto de si ou, então, clique aqui.

Últimas notícias

    Publicidade