A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Portugal Fashion está aí a chegar

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Em Outubro, o Porto enche-se de estilo. Depois de ter recebido a Fashion Week’s Night Out nas ruas da cidade, agora é a vez do Portugal Fashion dar ares da sua graça e mostrar à Invicta o que é que alguns dos designers mais conhecidos da nossa praça andaram a preparar para próxima estação quente, a Primavera/Verão de 2018.

Após uma breve passagem, no dia 14 de Outubro, por Lisboa, o evento a cargo da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, e desenvolvido em parceria com a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, regressa ao Porto entre os dias 19 e 21.

Edição do Portugal Fashion com a colecção do inverno passado
©Ugo Camera

O primeiro dia desta 41ª edição é dedicado ao Bloom, uma plataforma destinada a jovens criadores de moda. Este ano conta com as apresentações dos designers Maria Kobrock, Inês Torcato, David Catalan, Olimpia Davide, Beatriz Bettencourt, entre outros, e vai acontecer no Museu do Carro Elétrico.

Nos dias seguintes, o Portugal Fashion regressa à base, à Alfândega do Porto. No dia 20, Miguel Vieira, Hugo Costa, Diogo Miranda, Carla Pontes e Estelita Mendonça mostram as suas colecções. Já o dia 21, o último do evento, fica reservado para Alexandra Moura, Nuno Baltazar, Ana Sousa, Micaela Oliveira, Dielmar, Pé de Chumbo e Lion of Porches.

No mesmo dia, Katty Xiomara e Luís Buchinho exibem as suas criações em diferentes pontos da cidade, no antigo Matadouro Municipal do Porto e no Cais Novo, respectivamente. Ao todo, são mais de 30 desfiles para ver, apreciar e tirar notas.

Últimas notícias

    Publicidade