A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Abóboras de halloween
©Alex Barrow/Flickr

Tudo pronto para uma Caça aos Monstros?

Escrito por
Inês Bastos
Publicidade

O Halloween está quase a chegar e a Reitoria da Universidade do Porto vai transformar-se, no sábado, dia 28 de Outubro, numa casa assombrada para uma Caça aos Monstros, que promete animar pais e filhos.

Mais uma vez a criançada é convidada a participar nas oficinas do Dia das Bruxas, que contam com actividades para miúdos dos quatro aos 12 anos, sempre acompanhados por adultos, claro. Marque este dia na agenda como o mais assustador do ano, pelo menos entre as 15.00 e as 19.00.

A festa começa com o projeto "O Som do Algodão", que convida miúdos e graúdos a ouvir as "Histórias de arrepiar que sabem cantar", e depois segue com as oficinas de expressão plástica e de ciência. Passa pelo Castelo Assombrado a caminho da Caverna das Bruxas e Vampiros, sempre com cuidado para ninguém cair na Toca das Aranhas nem ficar preso no Laboratório dos Zombies. Será que os pequenos caçadores de monstros conseguem encontrar o Esconderijo da Múmia?

Se quiser entrar nesta brincadeira arrepiante, inscreva-se através deste formulário e saiba que a inscrição antecipada custa oito euros (com 10% de desconto para membros da Universidade do Porto). O preço inclui a participação da criança e do(s) adulto(s) que a acompanha(m). Se quiser esperar pelo próprio dia, o custo é de dez euros.

Últimas notícias

    Publicidade