A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Tudo sobre a Porto Fashion Week’s Night Out

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade
Edição de 2016 da Porto Fashion Week’s Night Out
Edição de 2016 da Porto Fashion Week’s Night Out

Hoje, dia 28 de Setembro, é dia de abrir os cordões à bolsa. O Porto prepara-se para receber a 3ª edição da Porto Fashion Week’s Night Out que, este ano, se junta também às comemorações dos 10 anos da Porto Fashion Week.

Entre as 18.30 e as 23.30, uma centena de espaços portuenses – dos mais variados quadrantes, desde lojas de roupa, de decoração e design, a restaurantes, bares, cabeleireiros e galerias de arte – vão abrir as portas até mais tarde. Da Ribeira à Praça da República, haverá muitos descontos, entre os 5% e os 70%, espumante e outras ofertas para quem os visitar.

A Almada 13, a Burel Mountain Originals, a The Feeting Room, e a loja de Katty Xiomara são boas para renovar o seu guarda-roupa para a próxima estação. O restaurante Traça, o Puro 4050, que recebeu cinco estrelas dos nossos críticos gastronómicos, e a Santini, cheia de gelados, são espaços que lhe vão matar a fome com comida boa no meio de tanta azáfama. Mas há mais. A Galeria Trindade, por exemplo, vai encher-lhe o olho, e a livraria Papa Livros, a sua biblioteca.

Locais onde vai decorrer o evento

Saiba mais aqui.

Últimas notícias

    Publicidade