Cinco sítios para dançar no Porto

O fim-de-semana está aí à porta e é tempo de descomprimir. Nestes cinco sítios para dançar no Porto, há música para todos os gostos
Plano B
© DR Plano B
Por Patrícia Santos |
Publicidade

Nada melhor para descontrair do stress do dia-a-dia que abanar o capacete ao som de uma boa música, sozinho ou com amigos. Nesta lista encontra cinco sítios para dançar no Porto, com estilos vão do merengue ao rock.

Cinco sítios para dançar no Porto

indústria
© DR
Noite, Clubes

Indústria

icon-location-pin Foz

Mítico clube da Foz onde a palavra de ordem é dançar até de madrugada. A programação do Indústria voltou em força nos últimos tempos, com uma agenda regular de DJs e produtores que andam a dar cartas lá fora. Tecno e house são os géneross musicais que mais se ouvem na casa que tem um dos melhores sistemas de som do país.

Tendinha dos Clérigos
© DR
Noite, Bares abertos de madrugada

Tendinha dos Clérigos

icon-location-pin Galerias

O Tendinha é o bar onde quase toda a gente vai parar quando quer prolongar a noite depois das seis da manhã. O motor é rock dançável e electro-pop e todos os copos para acompanhar a dança são bem-vindos.

Publicidade
Plano B
© Plano B
Noite, Bares abertos de madrugada

Plano B

icon-location-pin Galerias

Há um bar no piso de cima, com grandes sofás para se sentar e conversar, e duas pistas de dança no andar de baixo que ao fim-de-semana estão sempre cheias. Aqui há festas temáticas, um público diversificado e música para dançar até tarde.

Rua - Tapas & Music Bar
© DR
Restaurantes, Petiscos

Rua

icon-location-pin Cedofeita

Copos e música ao vivo são os ingredientes necessários para uma boa noite no Rua. As rodas de samba animam as quintas-feiras, a salsa e o merengue são os protagonistas dos primeiros sábados de cada mês e o rock é o género eleito nos últimos sábados do mês.

A Time Out diz
Publicidade
Gare
© Alexandre Broadley
Noite, Bares abertos de madrugada

Gare

icon-location-pin São Bento

O Gare tem uma das melhores programações da cidade. Investe numa agenda mensal recheada de DJs de topo, tanto nacionais como internacionais.

Mais sobre dança

Com ou sem par estas escolas recebem toda a gente que queira aprender
©DR
Dança

Cinco escolas de dança para conhecer no Porto

Dançar é, para muitos, uma forma de exercício físico, para outros é uma paixão, mas pode ser também uma forma de viajar pelo mundo e de ficar a saber mais sobre outras culturas. Por isso, vale a pena inscrever-se numa destas cinco escolas de dança para conhecer no Porto. Dos mais energéticos aos mais calmos, há estilos para todos os gostos e idades.

Publicidade