Cultura em Expansão

Coisas para fazer
Alexandre Soares
© DR Alexandre Soares (Três Tristes Tigres) actua com Audrey Chen a 13 de Novembro

A Time Out diz

Durante todos os fins-de-semana, há espectáculos gratuitos na Pasteleira, Campanhã, Miragaia e Bouça. Até Dezembro, haverá concertos de Pop Dell’Arte (30 Outubro), Alexandre Soares com Audrey Chen (13 Novembro), Liz Kosack (15 Outubro), Grupo Operário do Ruído (12 Dezembro) e do projecto OGRE electric de Maria João (13 Novembro). 

Na música, destaca-se também o projecto Transmissão, desenvolvido por Frankão (O Gringo Sou Eu) com jovens da Pasteleira, e o projecto Obras Portuenses da Década de 20, um desafio lançado pela Sonoscopia a quatro compositores para uma reflexão musical que espelhe aquilo que é a vida no Porto de hoje. O resultado, da autoria de Ângela da Ponte (Bouça), Igor C. Silva (Miragaia), José Alberto Gomes (Pasteleira) e Sara Carvalho (Campanhã), poderá ser conhecido em quatro momentos diferentes (18 de Setembro, 16 de Outubro, 5 e 20 de Novembro). 

Na área do teatro, a actriz e encenadora Rita Morais desenvolverá Arquivo Presente do Porto, um encontro entre artistas portuenses contemporâneos, que pretende resultar num espectáculo que explora a relação entre o passado e o futuro, entre o artista e a sociedade. 

Detalhes

Também poderá gostar
    Best selling Time Out Offers