Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Está na hora de Time In

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Time in Porto
Time Out Porto Time in Porto

Está na hora de Time In

A Time Out muda temporariamente para Time In. Mude connosco.

Por Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Olá Porto, nunca estivemos tão longe, é verdade. Mas como costuma dizer-se, é nestas alturas, nestes momentos mais difíceis, que nos tornamos mais unidos do que nunca. Temos saudades de percorrer as tuas ruas estreitas e inclinadas, de fazer compras nas tuas mercearias de bairro forradas a azulejos, de meter conversa com as tuas figuras mais castiças. Saudades de nos sentarmos a comer boa comida nos teus restaurantes, de uma ovação de pé merecida nas tuas salas de espectáculo, de um pezinho de dança, de um copo com os amigos. 

Podemos não estar aí, mas estamos contigo. Vemos-te da janela e continuas tão formoso como antes. Para que continues belo, precisamos de fazer a nossa parte. Precisamos, pela primeira vez, de não sair para a rua. Devemos fazê-lo somente quando for estritamente necessário e urgente. Devemos resguardar-te, para o bem de todos. Por isso, tomámos uma resolução: como não queremos que andes na rua, convidamos-te a entrar nas nossas casas, e somos, a partir de hoje, TIME IN. Porque é cá dentro, no nosso lar, que a Invicta o é. Uma cidade invencível.  

 

 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade