Festival de Cinema Aventura

Coisas para fazer
 People of Water, de Forest Woodward
©DR People of Water, de Forest Woodward

A Time Out diz

Entre 12 e 15 de Setembro, o Mercado Municipal de Matosinhos é o único destino possível para quem não recusa uma boa aventura, uma vez que foi o local escolhido para receber a primeira edição deste festival de cinema que tem prevista a exibição, sempre às 21.30, de mais de 20 filmes e documentários, todos seleccionados de modo a inspirar o público a explorar aquilo que o rodeia e a testar os seus limites.

The Rhino Guardians, de Dan Sadgrove, que retrata a unidade feminina que defende os rinocerontes contra a caça ilegal na África do Sul, e People of Water, de Forest Woodward, que acompanha a equipa de rafting dos EUA pela cultura e tradições do Havai, são duas das curtas a não perder no decorrer da iniciativa.

Mas nem só de exibições vive o festival. Se as noites são dedicadas a elas, os dias são passados num ambiente de encontro e partilha entre viajantes, exploradores e curiosos, repletos de actividades que incluem conferências, exposições fotográficas, festas e workshops. Consulte aqui o programa completo do evento.

Detalhes

A vossa opinião

0 comments