Open Day do Coliseu do Porto

Coisas para fazer
Coliseu do Porto
© DR O edifício inaugurado em 1941 precisa de obras estimadas em 8,5 milhões de euros

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os eventos continuam agendados.

Duas visitas guiadas e dois workshops compõem o programa de actividades do Open Day do Coliseu, agendado para 9 de Maio. A iniciativa, que tem por objectivo celebrar o primeiro aniversário da parceria do Grupo Ageas Portugal e a instituição portuense, de acordo com o site da mesma, vai possibilitar aos interessados conhecer os espaços normalmente reservados aos artistas, como os camarins, e dar-lhes a chance de dançar e cantar no palco deste edifício emblemático e na sala Dois.

A primeira visita guiada está marcada para as 14.30 e é exclusiva para utentes de Instituições de Solidariedade Social, já a segunda, com início às 17.30, está aberta ao público em geral. No que diz respeito aos workshops, há um de voz/canto e outro de movimento, os dois promovidos pelo Balleteatro, a escola artística residente no Coliseu. Há duas opções de horários para cada workshop - 16.30 e 17.00. 

Apesar de gratuitas, as actividades requerem inscrição prévia. Tudo o que precisa de fazer é enviar um email para inscricoes@coliseu.pt, até 6 de Maio, com a hora e o tema do workshop no qual pretende participar. Deve também indicar se pretende integrar a visita guiada. Tenha em atenção que cada sessão possui um limite máximo de 20 pessoas, pelo que não é boa ideia deixar a inscrição para o último minuto.

Detalhes

Também poderá gostar
    Últimas notícias