0 Gostar
Guardar

Quando pagar a conta da luz dá direito a experiências

Esta informação é suscetível de facilitar as economias lá de casa. É desta que o seu filho vai deixar de pedir dinheiro para ir jantar fora.

©Galp/Getty

É o filho a pedir dinheiro para sair, a filha a precisar de ajuda para pagar a esteticista, e os pais a sonhar com uma escapadinha a dois. Como sabemos que não há almoços grátis, trazemos-lhe uma novidade que pode facilitar muita coisa: o plano Fatura de Volta da Galp. Agora vai ser mais fácil experimentar restaurantes, aventurar em actividades radicais ou jogar padel sem gastar mundos e fundos. E os jovens lá de casa podem beneficiar diretamente. Criámos três personagens para lhe explicar tudo.

Quando pagar a conta da luz dá direito a experiências

Zé, 21 anos

Zé, 21 anos

O Zé é o típico jovem que vive em casa dos pais mas que já leva a vida de um portuense adulto, sendo fã dos restaurantes da moda , das saídas à noite, e das idas ao cinema. Cá dos nossos, portanto. Mas sabe que o dinheiro não cresce nas árvores, e evita pedir ajuda aos pais para os programas do social. Anda a querer combinar um jantar com a malta, para trocar os presentes do amigo secreto e a ver quem é que pode desafiar a juntar-se a ele para uma experiência no batismo de moto TT na Followadventure.

Joana, 16 anos

Joana, 16 anos

A Joana é a irmã mais nova do Zé. Desde que o frio chegou que lhe deu para pesquisar bikinis online, e agora anda a sonhar com o Verão do próximo ano. Como quer ficar flawless em todas as fotografias das férias, está a ponderar investir numa depilação a laser. Aderiu à modalidade olímpica da caça aos descontos, mas ainda não conquistou medalhas. Também ficou de ir jantar com os amigos agora pela altura do Natal, e não quer sobrecarregar os pais.

Publicidade
Luísa, 50 anos

Luísa, 50 anos

A mãe do Zé e da Joana anda a sonhar com um fim-de-semana fora do rebuliço da cidade, num bom hotel. Mas entre os gastos do dia-a-dia e a compra dos primeiros presentes de Natal, tem estado difícil passar da idealização à prática. Tudo muda quando se apercebe que pagar a conta da luz pode ser sinónimo de passar um fim-de-semana em Sagres. Assim só para começar.

Se aposta que cada membro da família vai ter um final feliz nesta história, pode estar descansado, que o palpite é certeiro. Com o Fatura de Volta, o dinheiro gasto em eletricidade ou gás regressa à carteira do cliente através de uma plataforma criada especialmente para o efeito.

Basta saber o nome de utilizador e a palavra-passe para aceder a um perfil onde verificará que, tendo pago, por exemplo, 50€ de luz num mês, terá exatamente o mesmo valor em saldo no computador ou no telemóvel para descontar em produtos e serviços de mais de 3.000 empresas parceiras. Pode poupar até 45€ numa estadia nos hotéis Pestana, por exemplo. Torna-se assim possível jantar fora, pôr aquele casaco lindo de Inverno na lavandaria, arranjar as botas favoritas ou fazer uma escapadinha sem gastar os olhos da cara.

Caros Zés e Joanas desta vida: basta apontar o username e a password dos pais para entrar na plataforma e fazer download de vales que dão descontos em restaurantes, ginásios e muito mais. Luísas e Luíses: isso mesmo, vão poder poupar à séria com a conta da luz e aproveitar para fugir da cidade.

Tudo através do simples pagamento das contas da luz.

Resumindo: com a Fatura de Volta, o valor que gastar em eletricidade volta em descontos naquilo que o faz feliz. Em suma, como diria Lavoisier, nada se perde, tudo se transforma. E não se preocupe, que aderir não podia ser mais simples: basta aceder a casa.galp.pt e clicar em “Aderir ao Plano”. Em alternativa, pode telefonar para o 808 507 500

 

Publicidade

Comentários

0 comments