Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Elements - Contemporary Jewellery

Elements - Contemporary Jewellery

Compras, Joalharia Flores
Elements Contemporary Jewellery
1/2
© João Saramago A Elements Contemporary Jewellery fica num edifício que já funciona como joalharia desde 1920
Elements Contemporary Jewellery
2/2
© João Saramago

A Time Out diz

A mais recente inquilina da Rua das Flores é a Elements – Contemporary Jewellery que, dez anos depois de inaugurar a primeira loja na Galeria Península, na Boavista, abriu esta, num edifício que já funcionava como ourivesaria desde 1920. Os irmãos Marco e Nuno Santos mantiveram a fachada em ferro fundido original e o máximo do interior que conseguiram. A loja fica, assim, no rés-do-chão e estende-se até ao primeiro andar. Como o espaço também serve de sede à empresa, nos últimos andares estão os escritórios, a sala de reuniões e o departamento de design e marketing.

A Elements aposta na joalharia contemporânea, por isso por aqui vai encontrar peças de joalheiros como o brasileiro António Bernardo, a marca alemã Nissim, a Meister, uma marca suíça de joalharia de luxo de noivado e ainda a marca própria da casa, a Dos Santos, com peças pensadas e produzidas em Portugal.

No segundo andar fica o wedding room, dedicado ao universo dos casamentos, com anéis de noivado e alianças. É neste espaço que terá direito a um atendimento mais reservado para poder criar uma peça personalizada. Se quiser restaurar ou modificar uma jóia antiga, a marca também está disponível.

Publicado:

Detalhes

Endereço Rua das Flores, 249
Porto
4000-069
Contato
Horário Seg-Sáb 10.00-19.00
É o proprietário deste estabelecimento?

A vossa opinião

LiveReviews|0
1 person listening