Latitid

Compras, Roupa interior e fatos de banho Foz
Latitid
© João Saramago A Latitid vende bikinis e fatos de banho

Não é só o Natal que pode ser quando um Homem quiser. O Verão, por estes dias, é um forte candidato também. Com esta ideia na cabeça, as três portuenses Inês e Marta Fonseca, irmãs, e Fernanda Santos, donas da marca de fatos de banho Latitid, inauguraram a primeira loja na Invicta, depois de uma já aberta em Lisboa, no edifício Embaixada, no Príncipe Real.

“Aqui no Porto tivemos sempre um showroom, também na Rua da Senhora da Luz, mas há muito que queríamos abrir uma loja de rua. Há muito pouca oferta de marcas de fatos de banho que vendam o ano inteiro e nós vamos proporcionar isso aos nossos clientes”, conta Inês, preparada para o frio. “Temos noção de que no Inverno vai haver uma quebra de vendas, claro, mas há cada vez mais pessoas a viajar nessa altura para fora, cada vez mais estrangeiros e turistas à procura de coisas diferentes e, claro, os saldos também atraem muita gente”.

Sempre inspirada numa latitude, a colecção de biquínis e fatos de banhos deste ano (entre os 90€ e os 115€) foi buscar as riscas, os azuis e alguns padrões com vegetação à ilha italiana de Capri. Já em 2016, Istambul foi a cidade-musa e antes disso houve Londres e Barcelona.

Os cortes, esses, mantêm-se. “Os fatos de banho vieram para ficar e as cinturas subidas todos os anos têm muita saída. As pessoas gostam de coisas diferentes, por isso, procuram muito o fato de banho típico completo, tops compridos e cinturas altas”.

Por Mariana Morais Pinheiro

Publicado:

Nome do local Latitid
Contato
Endereço Rua da Senhora da Luz, 81
Porto
4150-696
Horário Seg-Sex 10.30-19.30. Sáb 10.30-15.00/ 16.00-19.30.
É o proprietário deste estabelecimento?

You may be interested in:

LiveReviews|0
1 person listening