O Centro Comercial Bombarda está cheio de novidades

Oficinas de joalharia, uma tapiocaria, lojas de música e outras com produtos vintage são algumas das novidades do Centro Comercial Bombarda
centro comercial bombarda
©Marco Duarte Centro Comercial Bombarda
Por Mariana Morais Pinheiro |
Publicidade

Longa vida ao Centro Comercial Bombarda, que faz dez anos: uma década a animar o comércio portuense num dos bairros mais artísticos da cidade. E como a data não podia passar em branco, são vários os novos projectos que vão ocupar algumas das lojas deste espaço, em pleno quarteirão das artes.

Marina Costa, uma das grandes impulsionadoras da nova vida deste bairro e a responsável pelo CCB – foi ela que o inaugurou em 2007, quando este era apenas um edifício vazio – contou à Time Out o que há de novo neste shopping de comércio alternativo.

“Vão abrir duas novas lojas ligadas à joalharia de autor e a Artes em Partes, com produtos vintage, vai ter um espaço. Mas há mais. A Muzak, com vinis usados, e uma tapiocaria, que em breve poderá ter uma esplanada na Rua do Rosário, também vêm morar para cá”.

Rua de Miguel Bombarda, 285. 93 433 7703. Seg-Sáb 12.00-20.00.

Fique a saber mais na edição deste mês da revista.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com