Olá Breiner

Compras, Arte, artesanato e passatempos Cedofeita
Olá Breiner
© Marco Duarte

Primeiro, um estúdio de design de comunicação em Miguel Bombarda, depois uma loja de design e arte na Rua do Breiner. Assim nasceu a Olá Breiner. O estúdio continua a existir, mas agora com ilustrações, moda, objectos em cerâmica, decoração para a casa, e artigos para bebés e crianças.

“As pessoas perguntavam-nos onde é que arranjávamos determinados acessórios e objectos de decoração, e começámos a achar interessante a possibilidade de termos um local onde os pudéssemos mostrar”, explica Sílvia Pina, uma das donas.

O espaço, com muita luz natural e cores garridas em toda a parte, está repleto de mochilas para criança, ilustrações da cidade e objectos de upcycling, ou seja, produtos derivados de uma reutilização criativa.

Há um pouco de tudo por aqui, por isso, vá com tempo, já que os proprietários apostaram em peças originais, sustentáveis, de qualidade e a preços acessíveis.

“Não queríamos que a loja tivesse mais do muito que já se vende lá fora”. Vai daí, em poucos metros quadrados, é possível encontrar duas marcas da autoria de Sílvia e Raul Pina: a 100% Portugal – as tais ilustrações sobre o Porto e Portugal –, e a Mum Who Loves to Sew, de artigos para bebé e criança. Ao lado destas, estão ainda mais de uma dezena de produtos de criadores portugueses.

Publicado:

Nome do local Olá Breiner
Contato
Endereço Rua do Breiner, 372
Porto
4050-125
Horário Seg-Sex 10.00-18.00 Sáb 12.00-19.00
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location
LiveReviews|0
1 person listening